Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jeffersonsantana

Nomad`s Tour _ Tanzânia, Zâmbia, Zimbabwe, Malaui e Quênia

Posts Recomendados

@Ivan Cionek Tô vendo o tour East African Adventure da Nomad com a saída de Vic Falls no dia 12/set, chegando em Nairobi dia 02/out.

Ainda tô pesquisando os voos, eu teria que sair do Brasil (Curitiba CWB) no dia 10/set, fazendo conexão em São Paulo (GRU), chegando em Johannesburg (JNB) no dia 11/set e outra conexão no mesmo dia para Victoria Falls (VFA). Tem que estar na cidade de partida do tour com pelo menos 1 dia de antecedência. Na volta saindo de Nairobi (NBO) no dia 03/10, com pernoite em Johannesburg (JNB) no mesmo dia e conexão para São Paulo (GRU) no dia seguinte 04/10, depois outra conexão para CWB, chegando à noite em Curitiba.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/05/2018 em 23:12, fabiano_cwb disse:

Ah, e valeu pela postagem das fotos, agora mesmo que aumentou a vontade de embarcar nessa trip!

Eu deixei alguns relatos de viagens aqui no site do Mochileiros.com, principalmente do Sudeste Asiático, mas não postei o relato da viagem que fiz com a Nomad no sul da África no ano passado.

Postei apenas algumas fotos do tour no Instagram 

https://www.instagram.com/fabianomori/

Quando sobrar um tempinho vou me inspirar no teu relato e fazer o post do tour com a Nomad de Cape Town até Victoria Falls.

Abraço!

Faça sim!   Vou querer ler! Quem sabe no futuro eu não volte e finalize mais essa jornada. Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/05/2018 em 00:19, fabiano_cwb disse:

@Ivan Cionek Tô vendo o tour East African Adventure da Nomad com a saída de Vic Falls no dia 12/set, chegando em Nairobi dia 02/out.

Ainda tô pesquisando os voos, eu teria que sair do Brasil (Curitiba CWB) no dia 10/set, fazendo conexão em São Paulo (GRU), chegando em Johannesburg (JNB) no dia 11/set e outra conexão no mesmo dia para Victoria Falls (VFA). Tem que estar na cidade de partida do tour com pelo menos 1 dia de antecedência. Na volta saindo de Nairobi (NBO) no dia 03/10, com pernoite em Johannesburg (JNB) no mesmo dia e conexão para São Paulo (GRU) no dia seguinte 04/10, depois outra conexão para CWB, chegando à noite em Curitiba.

Olá amigo,

Quando fiz o tour a Nomad`s Tour te dá a escolha de reservar uma noite no hotel de partida, e um dia no hotel de chegada do Tour (ou seja: são duas diárias a mais), encontrei um hotel próximo ao Rainbow Hotel (Local de saída do tour) e na chegada em Nairobi existia a possibilidade de ter reservado também outro hotel, mas acabei reservando o que a Nomad`s sugeriu, pois achei que iria chegar cansado. Mas pelo horário de chegada seria bem tranquilo, não estavamos tão cansados, após a chegada poderiamos ter pedido um Uber e ter ido para outro hotel. A diferença de preço pode pagar seu jantar, mas o conforto de já ter um local certo para a saída e a chegada é uma tranquilidade a mais. 

Hotel em Victoria Falls que fiquei próximo de onde o tour sai: Hippo House (Booking) Cheguei cedo, guardei as malas, visitei Victoria Falls a pé de lá, fui jantar, dormi e no outro dia fui a pé ao hotel Rainbow para sair com o tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora