Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
LucianaRaposo

Canadá - Agosto/2018

Posts Recomendados

Pessoal, estou planejando minha viagem para o Canadá em Agosto/2018.

O vôo que estou vendo é GRU-Toronto e a volta Montreal-GRU, com uma escala de 10 horas em Miami. R$1960 pela American Airlines. 

Além de Toronto e Montreal tb pensei em conhecer Quebéc e Ottawa (faria os trajetos de ônibus), mas sinceramente não sei nada sobre o Canadá, hehe, então estou totalmente aberta a sugestões.

Não gosto de lugares turísticos, quero fazer passeios locais mesmo. Gosto de parques, natureza, e também pubs/barzinhos e shows. Pretendo ficar 4 ou 5 dias em cada cidade. 

O que vocês acham?

Muito obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gláucia! Acho que apaguei sua resposta, hahaha, é possível isso? faz tempo que não entrava aqui e está tudo meio diferente, acho que cliquei em algo errado sem querer... Muuuuuito obrigada pela resposta! Mas você pode escrever de novo? haha... Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi você que apagou, não. Fui eu kkkk

É que só depois percebi que tinha respondido errado. Eu estava lendo perguntas sobre Orlando e em seguida li a sua, aí me confundi. 

Na verdade estas dicas são para a cidade de Orlando. Sorry!

Eu mandei um pedido ao Mochileiros pedindo para apagar porque não queria que você se confundisse.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai galera... estarei no Canada do dia 10 ao dia 31 de agosto... em tese irei para Montral, Ottawa e Toronto... sou de Curitiba... tenho 34 anos e sou func publico federal... falem comigo no whats 41 992381526

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉