Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
julianasanthana

Setembro 2018 - 20 dias - Itália, França e Espanha.

Posts Recomendados

Oi, gente tudo bem? Eu estou planejando fazer meu mochilão em Outubro, mas também estou pensando em ir em SETEMBRO já que o clima é melhor. Como só tenho 20 dias de férias, quero passar 1 semana na França, 1 semana na Itália e 6 dias na Espanha. Alguém anima? 

Sou bem legal, sei cozinhar e curto barzinho e etc <3 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Juliana, tudo bem ?

Estou programando uma viagem para a Grécia em setembro deste ano.
A idéia é viajar entre os dias 03/09 a 27/09 (mais ou menos) conhecendo em torno de 4 ou 5 ilhas gregas.
Informo que já tenho muita experiência em viagens internacionais e esta será minha 5ª viagem só para a Grécia.
Busco parceria para a viagem. O roteiro ainda não está fechado e a intenção é fazer o deslocamento entre as ilhas de barco rápido (high speed) e a viagem de ida e volta de Atenas de avião. Fico a disposição para tirar dúvidas e contar um pouco mais sobre a viagem.

48 9 9991-4308

guerreiromor @ hotmail.com

Abraços,

Juliano

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/03/2018 em 18:39, julianasanthana disse:

Oi, gente tudo bem? Eu estou planejando fazer meu mochilão em Outubro, mas também estou pensando em ir em SETEMBRO já que o clima é melhor. Como só tenho 20 dias de férias, quero passar 1 semana na França, 1 semana na Itália e 6 dias na Espanha. Alguém anima? 

Sou bem legal, sei cozinhar e curto barzinho e etc <3 

Oi Juliana....como estao seus planos?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente ... já fecharam ? Estou procurando companhia para viajar em setembro de 2018.

Tenho 29 anos, moro no RJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/06/2018 em 04:57, Natalia Matias disse:

Gente ... já fecharam ? Estou procurando companhia para viajar em setembro de 2018.

Tenho 29 anos, moro no RJ.

Nathalia, ja fechou algo? Tenho um casamento na alemanha em setembro... e queria ir na ultima semana de agosto p ibiza (queria ver um dj no dia 30)... e ai fazer um tour pela alemanha nas duas primeiras semanas de setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oie, já estou com roteiro fechado e comprado. Se animar, meu whats é (82) 99994 8718. Se formar algum grupo no whats, pode me add.

10/09 a 15/09 Barcelona

15/09 a 21/09 Roma

21/09 a 23/09 Nuremberg (Alemanha)

23/09 a 26/09 Munique (Oktoberfest)

26/09 Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora