Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Filipe Salese

Patagônia - Outubro 2018

Posts Recomendados

Fala pessoal, estamos em um grupo planejando essa trip p Patagônia em Outubro 2018. Aguardando umas promo de passagens para definir as datas, mas a idéia é entre 15 e 30 Outubro.

O foco da trip é Trekking. Circuito W em Torres del Paine e mais 8 trekkings em El Chaltén. El Calafate passar para conhecer Glaciar Perito Moreno.

Caso alguém queira se junta ao grupo para a data será bem vindo.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Filipe,

Irei em dezembro/janeiro sozinha para Torres e El Chaltén, posso entrar no grupo para pegar dicas já que vcs vão primeiro?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Filipe, estou planejando ir em outubro ou novembro. Vou sozinha e estou procurando companhia principalmente pro circuito W. Já definiram alguma coisa da viagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou planejando nas mesmas datas exatamente esta regiao. Caso tenha algum grupo ou queira me chamar segue meu numero .(47) 99681-2080

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, eu estou a fim de ir para Torres del Paine fazer o circuito W ou o O no mesmo período, porém sem data definida ainda. Se Se houver um grupo no Whatsapp, poderiam me incluir? (51) 99877-5398. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Filipe,
Irei em dezembro/janeiro sozinha para Torres e El Chaltén, posso entrar no grupo para pegar dicas já que vcs vão primeiro?

Fiz os dois em Nov 17. Se quiser dicas fico a disposição

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, tenho um planejamento para essa época, estou entre Patagônia ou região norte da América do Sul. Patagônia tenho interesse em Ushuaia e TDP c/ circuito W. Vou deixar meu número caso tenham algum grupo de whatsapp.. (16) 99140-6991

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera !! sei que procuram e algo diferente do turismo convencional !! mais segue uma agencia que ajuda muito galera vai para Ushuaia  El-calafate !! www.brasileirosemushuaia.com.br serio trabalho na agencia e sempre recebemos galera super bem aqui !!! inclusive estou saindo de carro de SJCampso dia 16 de maio com minha familia de dois dogs em direção a mendoza, bom se precisar de mais dicas ai sobre USH e Calafate so chamar 012-98272-0463 

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, eu e dois amigos vamos na mesma época. Inclusive estamos nos preparativos já! (37)991121641 chama lá Whatsapp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora