Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JHenrique88

Caminho da Fé - Sertãozinho x Aparecida - 570km

Posts Recomendados

Pessoal,

estou me "planejando" para fazer o Caminho da Fé entre Sertãozinho e Aparecida.

Digo "planejando", mas quero dizer comprar passagem até Sertãozinho, sair andando, seguindo as setas e ver no que dá. 

Vou sair do Rio de Janeiro e pretendo fazer isso na segunda quinzena de abril.

Portanto, queria algumas dicas sobre pernoite, e se é tranquilo de conseguir hospedagem barata ao longo do caminho.

Se alguém puder me dar uma luz quanto a isso ficarei imensamente agradecido. Se não, também ficarei imensamente agradecido pq vcs são f.... De um jeito ou de outro aprendo muito aqui com todos os fóruns e tantas dicas e relatos importantes escritos por todos!! :D 

Valeu, moçada! 

Ps: se não der certo tenho planos B ou C que são: fazer a volta da Ilha Grande/RJ ou Caminho da Luz entre Tombos e Alto Caparaó. Aceito dicas sobre hospedagens baratas também.

Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , fiz esse caminho mês passado, é coisa de louco Não tem água no caminho até águas da prata.
Se for com objetivo religioso índico este caminho,caso contrário aconselho a volta na ilha grande por ser um caminho infinitamente mais bonito.
No caminho da fé levei. 17 dias e gastei. 1600 ,00
Na ilha grande 9 dias e 400,00

Compartilhar este post

Link para o post

E pode ter certeza que no caminho da luz vai gastar até mais que o caminho da fé. Além de ser bem mais curto, mais longe da sua cidade. Não vale a pena. E o único atrativo que vale a pena é  o pico da bandeira. 

E ainda terá que gastar uns $120 comprando cajado, seguro e um livro (quando fiz foi assim,  verifique), pois é um caminho particular. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉