Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai Gustavo, tudo certo? Já visitei Foz do Iguaçu e foi uma experiência única. Vou te passar um roteiro de pelo menos os principais atrativos que você deve ir, que no caso é as Cataratas do lado brasileiro e o argentino, que vale muito a pena a visita. A Itaipu Binacional se você fizer o Circuito Especial que passa por dentro da usina e explica melhor o funcionamento das máquinas. O Parque das Aves que você consegue ver os animais bem próximo e ainda vê todo o cuidado com as aves.

Aproveite a Tríplice Fronteira e vá conhecer um pouco do Paraguai e da Argentina, no Paraguai a galera vai mais para compras mas tem coisas legais de se fazer por lá e na Argentina é legal se você for durante a noite, na feirinha que eles tem!

Você pode adaptar o roteiro essas são só minhas sugestões do que você NÃO pode deixar de fazer! Já vou deixar aqui o site do hotel que eu me hospedei (https://www.hoteltarobafoz.com.br/), eles tem um ebook que da desconto nas diárias da uma olhada no site, lá também tem uma agência de viagem chamada Combo Iguassu que  tem um preço bem bacana.

Espero que goste da viagem! Abraços. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Gustavo! Blza? Eu e meu marido estamos indo pra Foz dia 07/05 e vamos voltar dia 12/05! Vamos para as cataratas lado brasileiro e argentino. Parque das aves, Itaipu binacional, feirinha de perto iguazu e cassino. E Paraguai fazer compras. Se estiver por lá algum desses dias ... 

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Luisa Valle disse:

Oi Gustavo! Blza? Eu e meu marido estamos indo pra Foz dia 07/05 e vamos voltar dia 12/05! Vamos para as cataratas lado brasileiro e argentino. Parque das aves, Itaipu binacional, feirinha de perto iguazu e cassino. E Paraguai fazer compras. Se estiver por lá algum desses dias ... 

Olá Luisa, como eu falei na resposta acima para a Olívia, eu mudei minhas férias para junho. Assim, Foz em maio não vai rolar. Agradeço a lembrança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉