Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudilene

Peru (Lima e Cusco) dia 17 a 27 de Maio

Posts Recomendados

Galera estou indo para o Peru agora em maio, vou fica do dia 17 ao dia 27 - Ficarei 2 dias em Lima e no dia 19 irei para Cusco.

Vou fazer Machu Picchu e a intenção é fazer também Lago Titicaca.

Alguém por lá essa época? Estou buscando companhia, hostel e  roteiros.

Quem puder dar dicas também estou aceitando todas! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Cada destino é único e totalmente diferente. 

Retirando Bolívia, que não falo,conheço toda a América e posso te ajudar.

Quantos dias tem?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, D FABIANO disse:

Cada destino é único e totalmente diferente. 

Retirando Bolívia, que não falo,conheço toda a América e posso te ajudar.

Quantos dias tem?

Eu posso ficar até mais ou menos 15 dias.

Na verdade estava pensando em fazer só Peru... Bogotá e Cartagena é pq vi promoção de passagem no período que vou está de férias.

Mas dependendo como for, eu faço só um... Talvez Chile e Peru acha uma boa?

Compartilhar este post

Link para o post

15 dias só da 1 pais,vai a Lima,lá tem muito a apresentar que não falam aqui e depois a Cuzco

Ou somente a Santiago,aonde vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, D FABIANO disse:

15 dias só da 1 pais,vai a Lima,lá tem muito a apresentar que não falam aqui e depois a Cuzco

Ou somente a Santiago,aonde vivo.

@D FABIANO Acho que farei isso... irei só para o Peru mesmo... fazer Lima - Cusco e Machu Pichu. Que faço em uns 15 dias por ai.

Você tem algum roteiro ou dica para esses lugares?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os dias de chegada e partida são na verdade 13 dias,fique uns 3 em Lima,pegue um bus da Cruz del Sur a Nazca cedo a tempo de dormir para no outro dia ver as linhas,de avião se estiver afim de a star ou por terra e faça outro passeio pela tarde. A noite vá para Cusco aonde pode ficar o resto do tempo,tirando 2 dias para Machu Pichu,que precisa ter bom condicionamento físico para conhecer.A volta seria o mesmo caminho,podendo realizar aqui a parada das islas Ballestas e do parque nacional em Paracas.

Tempo tem,o modo a fazer fica a seu critério escolher,como também pode vir direto a Cuzco,mas isso é desperdício de 2 cidades muito interessantes na rota.

Pode fazer outra parte,de Lima ir a Chiclayo e Trujillo,nesse caso esquecendo Cuzco,mas não a história pois o Norte também é patrimônio da humanidade com Chan Chan.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉