Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
barbara_dbarbosa

Jalapão Setembro ou Outubro 2018

Posts Recomendados

olasss....voltei de lá a semana retrasada...Fantástico. Se quiserem posso passar algumas dicas. Importantissimo: só vão com pessoas que realmente conheçam lá...e tenham VEICULO ADEQUADO.... boa VIAGEMGAROTAS

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Estou querendo fazer o Jalapão junto com minha namorada entre os dias 15 e 22 de setembro, ainda não comprei voôs. Mas estamos pensando em alugar um 4x4 para ter mais flexibilidade. Se tiver mais ums duas pessoas que fecharem para mim fechado e partiu Jalapão. srrsrs

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal, tudo bem?

Também quero fazer essa trip, estou pensando em final de Outubro ou Novembro... vcs já fecharam datas? Seria legal combinar um grupo inteiro para as mesmas datas

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também me interesso pra ir no feriado, 7 de setembro ou 12 de outubro!! Chama no whats se tiver interesse 41996287987

Em 06/08/2018 em 19:51, a.clarafonseca disse:

Interesso para ir no feriado de sete de setembro ou 12 de outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou programando ir em 10/Out e voltar no dia 14/Out ou ir no dia 30/Out e voltar no dia 04/Nov. Alguém com datas parecidas? Estarei saindo de SP :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Tenho interesse em ir entre outubro e novembro, não necessariamente nos feriados... acho muito curto pra ir em feriado pra lá. Se tiver algum grupo fechando depois do fim de setembro me coloquem por favor. Estou em SP e talvez vá com mais um casal de amigos. Valeu!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde!!!

Eu também estou pesquisando. Quero ir em Outubro também, a partir do dia 15. Podemos ir juntas! Me add 27 992026336

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉