Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fernandogobah

Peru Junho - Marinheiro de 1° Viagem

Posts Recomendados

@danilofistarol Oi Danilo. Tenho roteiro sim. Pretendo conhecer o Vale Sagrado, Machu Picchu, Maras y Morai, Montanha de Sete Cores e Laguna Humantay. Vai ficar hospedado Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Massa
To planejando esses ai também, só montanhas sete cores que to vendo ainda...
Ainda não vi as opções em Cusco e Águas Calientes
Em Lima vou ficar no kokopelli, acho que tem esse em Cusco também

Compartilhar este post

Link para o post
[mention=390924]Lafaiete Pereira[/mention] olá, td bem?
Você já comprou passagem? Já tem data e roteiro? Posso te add no zap?

Ainda nao,vice falou cmg no whats ne?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/04/2018 em 12:06, Alex Vigolo disse:

@danilofistarol Oi Danilo. Tenho roteiro sim. Pretendo conhecer o Vale Sagrado, Machu Picchu, Maras y Morai, Montanha de Sete Cores e Laguna Humantay. Vai ficar hospedado Onde?

@alexvigo , estarei lá em cusco do dia 15 ao dia 21 de junho, pra que dia ficou exatamente os seus passeios ? Que dia ficou sua ida a machu pichu. To indo sozinha , primeira vez tbm! Seria bom ter companhia !! Eu vou fazer os mesmos passeios que você, exceto a laguna e a montanha. Vou ficar só no básico mesmo. Você vai pra machu pichu de trem ou trilha ? Vou ficar no pariwana hostel. 

Compartilhar este post

Link para o post

@SoraiaRocha oi Soraia. Eu estarei em Cusco de 14 a 22. Meus passeios são: Vale Sagrado no dia 15. Machu Picchu nos dias 16 e 17: dia 16 eu vou de trem pra um hostel e subo a montanha no dia 17 de manhã. Volto de trem dia 17 de tarde. Dia 19 vou pra laguna humantay. Dia 20 pra maras e Moray e 21 para a montanha de sete cores. Vou ficar numa casa colonial que achei no airbnb que fica perto da plaza de armas. Se quiser companhia, pega meu contato e conversamos. 51 998674197

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉