Ir para conteúdo

Chapada das Mesas, Lençóis Maranhenses, Lajeado TO, Itaquaruçu - TO e Alto Paraíso - GO com barraca automotiva


Posts Recomendados

  • Membros

Chapada das Mesas fica no Maranhão, um lugar incrível, fui em Janeiro, época das chuvas, mesmo assim tive a sorte de pegar muito tempo bom e poder conhecer os melhores lugares. Visitei a cach do Itapecuru, Poço Encantado, Encanto Azul, subi o Morro do Chapéu, cach do Leao, cach do Dodó, nascente da Mansinha, trilhas no Portal da Chapada, trilhas na Pedra Furada, cach da Aldeia, Cach da S. Romão, cach da Prata e Pedra Caída

Na sequência fui para os Lençóis Maranhenses, onde sobrevoei as dunas, fiz um passeio muito legal pelo Rio Preguiça e visitei a lagoa Bonita nas Dunas

Em Lajeado - TO visitei a cach Viva Vida, Morro do Lual, serra do Lajeado

Taquaruçu - TO visitei o Vale do Vai quem quer, cach do Samambaia, cach do Evilson, cach da Roncadeira, cach das Araras

Alto Paraíso - GO - Chapada dos Veadeiros - cach do Encanto, cach dos Cristais, cach dos Anjos e Arcanjos

Na medida em que eu for terminando as edições irei postando aqui.

Abaixo mostrarei como foi minha visita na Chapada das Mesas

 

 

 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...