Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rmcn1206

ROTEIRO CROÁCIA + BARCELONA + IBIZA JUNHO/JULHO

Posts Recomendados

Pessoal, estou com passagem de 23/6 a 14/7 ida e volta Paris!

Mas quero aproveitar Croácia, Barcelona e Ibiza (não necessariamente nessa ordem)!

Ainda não montei roteiro... alguém anima ???

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, Rayane. Eu vou pra Europa saindo dia 26 de junho. Chego por Istambul e depois vou pra Paris. Estou em dúvida no terceiro destino ainda, fiz um tópico, mas tá lá bem paradao. Aí vi teu post. Tinha cogitado a Croácia, mas dei uma pesquisada leve e falei com uma amiga que tem um noivo lá é sempre vai, ela disse que no verão era muito caro. Meio que tirei a Croácia dos planos em razão disso... vc já cotou algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá rayane, estou chegando na croacia (split) dia 01/07...  farei hvar, split (Ultra music festival) e dubrovnik e zagreb, depois subirei para budapeste, viena, praga e berlim...

estou muito empolgado com a croacia, parece ser muuuuito bom la...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/03/2018 em 09:25, LuizCa.Campos disse:

Olá rayane, estou chegando na croacia (split) dia 01/07...  farei hvar, split (Ultra music festival) e dubrovnik e zagreb, depois subirei para budapeste, viena, praga e berlim...

estou muito empolgado com a croacia, parece ser muuuuito bom la...

Meu brother...estava na mesma vibe ano passado. Mas vou te deixar minha experiencia: Convenci um parceiro aqui dos mochileiros a trocar Hvar pela "Nova Ibiza", Zcre Beach, (é assim que eles vendem o lugar para os turistas otarios igual a mim kkkk). Fui numa expectativa absurda do lugar... decepção total! Mega boates, mega estrutura... mas só tinha homem nas festas. Iriamos passar 05 dias... no terceiro caímos fora para Zagreb deixando para trás diárias pagas, passagens compradas e etc...

Zagreb por sua vez, gostei muito da cidade. Porem, estava vazia. No verão os Croatas tem o costume de ir para o litoral...

Hvar não sei qual é a pegada! Mas vale fazer uma pesquisa apurada.

Até agora, onde sei que "bomba"mesmo na Europa são as Ilhas Balneares na Espanha e Benicassim... ai sim vi a coisa embolar de verdade kkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/03/2018 em 09:25, LuizCa.Campos disse:

depois subirei para budapeste

Ai sim é muito top! Que puta cidade!! Fica ligado nos shows que rolam no final da tarde no Hostel The Hive Party, mesmo pessoas não hospedadas podem ter acesso mediante pagamento. Tenta coincidir suas datas com o Sziget! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/03/2018 em 23:33, Hugo Oliveira disse:

Tinha cogitado a Croácia, mas dei uma pesquisada leve e falei com uma amiga que tem um noivo lá é sempre vai, ela disse que no verão era muito caro

Brother, caro não é. Se compararmos a Barcelona, Ibiza, Paris, Amsterdam... não é caro. Talvez para o padrão dos Croatas sim...

Somente para você ter uma ideia: Havia passado uns 05 dias em Roma e dai fiz Croácia, Republica Checa e Hungria...na media de 04 / 05 dias cada cidade. A galera que estava comigo não era muito de economizar (almoço, janta, taxi, balada, bebida...) Lembro que entrei em Roma com 1.9k em euros livre de hospedagem e voos internos (talvez um pouquinho mais). Inclua nisso simcard e uns gastos extras pq mudamos o planejamento no meio da viagem (gerando gasto extra de transporte interno e diárias), quando sai de Budapeste ainda tinha 900 euros para gastar em Amsterdam.

Se você considerar que Roma é meio carinho e estava sozinho nesse trecho... 

Não sei te dizer preço das coisas porque voce realmente perde a noção quando converte de euro para florim, coroas tchecas, etc.. A moeda é muito desvalorizada.

Isso foi anos passado (2017).

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Meu brother...estava na mesma vibe ano passado. Mas vou te deixar minha experiencia: Convenci um parceiro aqui dos mochileiros a trocar Hvar pela "Nova Ibiza", Zcre Beach, (é assim que eles vendem o lugar para os turistas otarios igual a mim kkkk). Fui numa expectativa absurda do lugar... decepção total! Mega boates, mega estrutura... mas só tinha homem nas festas. Iriamos passar 05 dias... no terceiro caímos fora para Zagreb deixando para trás diárias pagas, passagens compradas e etc...

Zagreb por sua vez, gostei muito da cidade. Porem, estava vazia. No verão os Croatas tem o costume de ir para o litoral...

Hvar não sei qual é a pegada! Mas vale fazer uma pesquisa apurada.

Até agora, onde sei que "bomba"mesmo na Europa são as Ilhas Balneares na Espanha e Benicassim... ai sim vi a coisa embolar de verdade kkkk 

pois é, varios amigos meus já foram pra hvar, falaram q é sensacional... e pelo q eu li na net parece ser bem o q eu quero... zagreb eu vi q a cidade fica vazia, entao devo ficar um ou 2 dias no maximo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora