Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gutocanada2018

Estarei em Toronto - Canadá - Dia: 06 até o Dia: 31 de Agosto de 2018

Posts Recomendados

Olá, Boa Noite a Todos !!! Meu nome é Marcos Augusto T. Fontealba, tenho 36 Anos, moro em São Paulo-SP,  na Zona Sul de São Paulo, no Bairro: Vila Andrade/Morumbi, sou Funcionário Público Estatal da Área de Transportes, e, entre os Dias: 06 de Agosto de 2018 até o Dia: 31 de Agosto de 2018, eu estarei fazendo um Intercâmbio de Curso de Idiomas - Inglês, na EC - TORONTO, será de Segunda-Feira até Sexta-Feira, das 09:00 hs da manhã até às 15:00 hs da Tarde - Horário Local de Toronto, e, depois das aulas, pretendo ir conhecer os lugares turísticos de Toronto.

Diante disto, gostaria de saber aqui no Site Mochileiros, caso tenha algum Membro aqui deste site, que, na mesma época que eu estiver em Toronto - CANADÁ, estaria disposto a podermos conhecer os locais turísticos de Toronto, juntamente comigo durante este período em que eu estarei lá.

Muito Obrigado a Todos, e, um Grande Abraço,

Atenciosamente,

Marcos Augusto T. Fontealba

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Guto! Moro até perto de você, rs, próximo ao shopping Morumbi.

Estarei no Canadá de 1 a 14 de Agosto, começando por Toronto e finalizando a viagem em Montreal.

Não sou nada chegada em pontos turísticos, rs, prefiro conhecer as coisas mais locais... mas se quiser fazer alguma coisa pode me escrever :)

Ótima viagem pra gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Luciana! Blz? Sou do RJ, tb vou de 01 a 14 p Toronto, legalll... Queria alugar um carro e seguir desbravando talvez ate Ilhas Madalenas, onde tenho amigos por la e hospedagem, dizem q é demais... Nao to mt afim de lugares turisticos, rsss... Estou sem companhia... Qq coisa meu cel wapp 21 983660087...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai galera... estarei no Canada do dia 10 ao dia 31 de agosto... em tese irei para Montral, Ottawa e Toronto... sou de Curitiba... tenho 34 anos e sou func publico federal... falem comigo no whats 41 992381526

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera! Tudo bem com vocês? 

Estarei no Canadá em novembro! Uma perguntinha.... vocês tiraram o visto pela internet? eTA? Estou com problemas quando faço a checagem no site. Se alguém poder me ajudar ficarei muito agradecida! 

Meu Whatss é: (17)981209593

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉