Ir para conteúdo
CauCerezer

Onde praticar acampamento selvagem em SP?

Posts Recomendados

Boa Tarde,

Eu e uns amigos queremos acampar em SP, mas não queremos um camping com piscina, wi-fi e todas essas coisas... Queremos o máximo de contato com a natureza possível, sem nenhuma frescura.

Como fui escoteira por muitos anos, sempre acampei em reservas naturais, coisa que não posso fazer por conta própria haha.

Alguém tem dicas de destino?? Queremos algum lugar que não seja tão perto da capital.

OBRIGADA :P:D

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Camping do Paiol em Águas da Prata-SP. Também pode-se fazer camping selvagem próximo a cachoiras 7 quedas na mesma cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo fazer Maresias > Ilha Bela > Ubatuba > Trindade  com pouca grana

Se alguém animar chama no wpp 32 9 9114 2468

Compartilhar este post

Link para o post

Além de viajar e escalar altas montanhas, gosto da prática do buscraft. 
Sempre que posso me enfio na Cantareira ou Mantiqueira para a prática de camping selvagem. 

Outra coisa que muito me agrada é acampar nas alturas, de preferência em lugar com aquele lindo 'tapetão de nuvem' (pico dos Marins, entre outros). 

Também existe a opção com praia, mais especificamente em Bertioga (prainha branca, prainha preta, etc) e também 7 praias (Ubatuba), que por sinal é um lugar lindo maravilhoso.  E para os mais 'atrevidos e destemidos', também gosto muito de acampar na Funicular, em Paranapiacaba, trilha que por sinal não é pra qualquer um.  

Bom saber que mais gente está procurando acampamento selvagem. Quando rolar algo me convidem que participo com vocês. Se nada ainda estiver marcado, partiu marcar algo. Tenho agenda bem flexível e posso me encaixar em qualquer data. Partiu acampar?

Selvaaaaaaa!  

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...