Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
otaviolae

Mochilão [URUGUAI] [ARGENTINA] [CHILE] [BOLIVIA] [PERU] [EQUADOR]

Posts Recomendados

Olá pessoal, me chamo Otavio, e estou começando meu mochilão pela America do Sul. Estou em Porto Alegre e viajo para o Uruguai no dia 18/03.

Nao tenho um roteiro definido, mas a ideia eh fazer todo o litoral uruguaio, depois vou para a Patagonia. Quero conhecer grande parte da patagonia argentina e chilena. Depois quero subir pelo Chile (Pucon, Santiago, Sao Pedro do Atacama), depois ir pra Bolivia, Peru, e acabar no Equador. Pretendo fazer todo o trajeto de ônibus ou carona, economizando o máximo possível.

Estou planejando fazer toda a viagem em 3 ou 4 meses.

Se alguém estiver pelo caminho nessa mesma época e quiser companhia para viajar, me chame.

Meu instagram é otaviolae.

Abraço a todos.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 17/03/2018 em 21:19, otaviolae disse:

Olá pessoal, me chamo Otavio, e estou começando meu mochilão pela America do Sul. Estou em Porto Alegre e viajo para o Uruguai no dia 18/03.

Nao tenho um roteiro definido, mas a ideia eh fazer todo o litoral uruguaio, depois vou para a Patagonia. Quero conhecer grande parte da patagonia argentina e chilena. Depois quero subir pelo Chile (Pucon, Santiago, Sao Pedro do Atacama), depois ir pra Bolivia, Peru, e acabar no Equador. Pretendo fazer todo o trajeto de ônibus ou carona, economizando o máximo possível.

Estou planejando fazer toda a viagem em 3 ou 4 meses.

Se alguém estiver pelo caminho nessa mesma época e quiser companhia para viajar, me chame.

Meu instagram é otaviolae.

Abraço a todos.

Amigo, fica mais tempo e me espera. Estou chegando logo logo hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

@VIVIANE CRISTINA DE SOUZA 

Olá Viviane! Eu gostaria muito de companhia para fazer essa viagem! Eu estou com uma moto e vou viajar nela... Nada impede que possamos ir nas mesmas cidades e nos encontrarmos para fazermos passeios e visitas a pontos turísticos juntos... Conversarmos por aqui é muito demorado e limitado, sugiro nos falarmos pelo whats app se você não se importar. O meu número é +5561981661350... fico no aguardo de uma mensagem sua...

Geraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora