Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palomabendinskas

Férias junho ou julho

Posts Recomendados

Gente, 

Vou tirar férias em junho ou julho e estou querendo viajar mas não tenho ideia de onde

Alguém que vá pegar férias por esses periodos e esteja a fim de mochilar por uns 12  a 15 dias?

Seja para praias ou outros destinos, o intuito é não ficar parada em casa :) 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 18/03/2018 em 11:07, palomabendinskas disse:

Gente, 

Vou tirar férias em junho ou julho e estou querendo viajar mas não tenho ideia de onde

Alguém que vá pegar férias por esses periodos e esteja a fim de mochilar por uns 12  a 15 dias?

Seja para praias ou outros destinos, o intuito é não ficar parada em casa :) 

vou para chapada diamantina julho

Compartilhar este post

Link para o post

pretendo viajar no começo de junho p Nordeste, Maranhão, Jericoacoara, Natal, Recife e Maragogi.
Estou finalizando alguns detalhes mas provavelmente é p esses lugares q eu irei.

Compartilhar este post

Link para o post

Julho eu vou fazer um dar viajar pela região sul hehe, começando em Foz rumo ao leste, passando pelas cachoeiras gigantes de Prutentopolis, buraco do padre em ponta grossa, city tour curitiba + passeio de trem pra Morretes+ Antonina  + Ilha do mel. Depois eu sigo pra gramado e malacara, pela costa, camboriu e tals, sempre de onibus e parando em hostel hehe.

obs: nesse inverno ta prometendo muito frio aqui pro sul, há uma probabilidade GRANDE de ver NEVE:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post