Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
diegocampos87

Australia East Cost - 19 May - 18 Jun 2018 - Roteiro em aberto, sozinho

Posts Recomendados

Fala galera.

Em 19 de Maio irei para Melbourne, e pretendo fazer um roteiro pela costa, para o qual estou aceitando sugestões e relatos.

Mais alguém estará por lá nesta época? Pretendo conhecer alguns parques nacionais, também cidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Lugares imperdíveis da East Coast: Fraser Island, Whitsundays e Cairns (o melhor lugar para mergulho na barreira).

Outros lugares para encaixar no roteiro: Byron Bay (a maioria gosta, eu não gostei muito), Gold Coast, Noosa Heads, Magnetic Island.

Se vc está sozinho, a melhor forma de viajar é de ônibus pela GreyHound. Prepare o bolso, que a Austrália é facada. 

E separe uma semana para Sydney. Se tiver tempo, o outback tb é legal.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Diego, blz amigo,

Se tudo der certo com meu visto estou embarcando dia 10/05 para um roteiro de 20 dias, eu e minha esposa. Tenho irmão que mora em Sydney e uma amiga que mora em Gold Coast. 

Dá uma olhada no nosso roteiro e veja o que você acha

11/05 – Chegada em Melbourne – ir de avião para Sydney

Sydney – 13 a 15/05 (5 dias) - tem muita coisa pra fazer em Sydney, então reservamos mais tempo para conhecer tudo mais tranquilo

Gold Coast de 16à 23/05 (8 dias) – ALUGAR A CAMPERVAM

16 – Ida para Gold Coast – alugar a campervam lá – procurar camping para dormir

17 –Tour pelas praias Coolangata/ Kirra/ Tiguan/ Palm Beach/ Currumbin/ Surfers Paradise (ver pelicanos, ver kangaroos, fazer compras nos outlets de Habourtown) e The Spit

18 –Bate e volta para Byron Bay – conhecemos a praia principal, o centrinho, Cape Byron, e fizemos uma trilha maravilhosa no Broken Head Natural Reserve.

19– Burleigh Heads, Tallebudgera, broadbeach, Tamborine Mountain. Outra sugestão: Ir à Burleigh Heads National Park para fazer uma trilha. No final, ficamos curtindo as praias que formam no rio do canto direito.

20 –Sunshine Coast (mooloolaba, cotton tree, Noosa)

21 – Brisbane (avaliar) – City, Southbank, praia artificial e rodagigante

22 e 23 – Moreton Island, bribie Island,Rainbow beach, Fraser Island

Airlie Beach de 24 a 28/05 (4 dias) - lagoa de Airlie Beach, ir para Abel Point Marina ver o por do sol.

26 –Passeio de barco até Whitehavenbeach

27 – Passeio de barco para ver crocodile ou mergulho de ScubaDiving na barreira de corais

Melbourne– 28 a 29/05 (3 dias)

Melbourne – Conhecer a cidade: Royal arcade/ Degravesstreet/ vielas grafitadas/ Southbank/ NationalGallertof Victoria/ Royal Botanic Garden/ Estádio de Criket

29 – Melbourne – GreatOcean Road / 12 Apostolos (Passeio de dia todo – Aluguel carro: 600km –Ida e volta)

30/05 – Retorno para Melbourne/ Retorno para o Brasil (1 dia)

esse é nosso roteiro, capaz de muda alguma coisa até lá.

O que esta me deixando mais preocupado é que meu visto nao saiu ainda, o da minha esposa já saiu faz uns 20 dias e o meu nada.

estamos na expectativa, mas  acredito que vai dar tudo certo.

abraço e espero ter ajudado em alguma coisa.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@[email protected] Que banaca seu roteiro, vou estudá-lo com carinho!

Estaremos por lá juntos durante o período de 20 a 30 de Maio. Vou fazer melhor meu planejamento, e te mandar meus contatos via DM.

@NataNL obrigado pelas tips! Estou planejando fazer uma trip mais low cost possível, vamos ver se consigo! rsrsrs

Camping, carpooling, couchsurfing! =p

Compartilhar este post

Link para o post

@diegocampos87

Oi Diego... chego na Austrália dia 21/05, em Sydney, onde pretendo passar 3 dias, depois ir para Melbourne por mais 3 dias e então subir para Gold Coast e Brisbane...mas ainda estou sem um roteiro mais detalhado... qualquer coisa manda mensagem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

20 horas atrás, Akemi Braga disse:

@diegocampos87

Oi Diego... chego na Austrália dia 21/05, em Sydney, onde pretendo passar 3 dias, depois ir para Melbourne por mais 3 dias e então subir para Gold Coast e Brisbane...mas ainda estou sem um roteiro mais detalhado... qualquer coisa manda mensagem aqui.

Oi  @Akemi Braga , estou também sem um roteiro detalhado, mas acho que fico em Melbourne até dia 30 e depois subo para Sydney.

Talvez eu passe em Brisbane para visitar Straddie (recomendo) e talvez vá para Cairns também, mas ainda estou sem detalhamento rsrs. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora