Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagodpereira

Chapada dos Veadeiros 22/05 a 02/06

Posts Recomendados

Fala galera, estou indo com uma amiga para a chapada dos veadeiros de 22/05 a 02/06, num esquema bem low cost, eu já fui em 2015 e é a primeira vez dela,  procuramos mais pessoas pra dividir o carro e as experiencias da viagem também hahha.  Se alguém estiver disponível e interessado é só avisar, abração

Compartilhar este post

Link para o post

7 horas atrás, thiagodpereira disse:

Fala galera, estou indo com uma amiga para a chapada dos veadeiros de 22/05 a 02/06, num esquema bem low cost, eu já fui em 2015 e é a primeira vez dela,  procuramos mais pessoas pra dividir o carro e as experiencias da viagem também hahha.  Se alguém estiver disponível e interessado é só avisar, abração

Na Boa?Tenho interesse em ir. Vc vai sair de onde? 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Rafael -valorizar o Brasil disse:

Pessoal, esse período está um pouco depois do que tem disponível para mim, mas vamos ajustando.

@Jean Correia@Ailton05@Gita Govinda Alla@ricardorgmusic@thiagodpereiraPara quem desejar relaxar na expedição ao Jalapão, compartilho o post de @Tiago Lindgren nesse sentido: Exibir artigo...

Estou à disposição!

Rafael eu já fechei com um grupo aqui dos mochileiros, vou no dia 04/05 e volto dia 12, estamos em 5 pessoas já confirmadas e o topico dessa trip está no site.

Compartilhar este post

Link para o post