Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Viviane Teixeira

Índia (Rishikesh e Dharamsala) + Butão + Nepal (incluindo EBC) + Tibet em outubro de 2018!!! Vamos?

Posts Recomendados

Minhas datas são 01/outubro/2018 a 10/11/2018. 

Quero fazer Índia (Rishikesh e Dharamsala) porque o restante da Índia eu conheço + Butão + Nepal (EBC) + Tibet.

Meu interesse é cultura budista + comida local + outras formas de viver + fazer amizades

Quero ir de forma independente, tenho inglês básico (me viro bem) e vou na economia completa (couchsurfing inclusive).

Vamos?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Viviane,

tenho esses mesmos interesses.

Tu já tens ideia de quantos vai gastar? Já compraste as passagens, se sim quanto pagaste? Vais deixar Benares de fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/03/2018 em 16:12, Willian da Silova disse:

Oi Viviane,

Gente vou no fim de julho! Alguém está afim?? Além dessas cidades vou para Haridwar, Delhi, Varanasi 

Compartilhar este post

Link para o post

Viviane adorei seu roteiro. Não ficarei tanto tempo quanto você, mas também farei India, butão e Nepal. Como é minha primeira vez na India, pretendo incluir Triangulo Dourado e Varanasi, além de Rishikesh e Dharamsala.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a estimativa de gastos é 30 a 50 dólares por dia. O aéreo está aproximadamente 5 mil reais indo por delhi e retornando pelo nepal.

A minha idéia é ir em outubro ou novembro, total da viagem 20 dias: 

4 dias Butão

4 Nepal

10 dias India

Alguém interessado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉