Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thaís de Jesus

Companhia para Highlands (Terras Altas) da Escócia final de Nov/2018

Posts Recomendados

Olá, estou planejanto uma viagem pelo Reino Unido começando em Novembro e quase tudo já está encaminhado, só tem uma parte que ainda está sem definição: Uma viagem de carro (famosa road trip) pelas terras altas da Escócia, passando por diversos lagos e paisagens naturais lindas daquela região. Meu problema é: não tenho idade o suficiente ainda para alugar um carro no exterior (tenho 20 anos) e precisaria que alguém estivesse atrás do volante por mim. Dividiriamos as despesas do carro e montariamos um roteiro juntos de mais ou menos 3-5 dias (entre os dias 21 à 30 de Novembro de 2018) quando estarei entre Glasgow e Endiburgh.

(No meu perfil você vai encontrar vários tópicos falando de uma viagem no final do ano na Europa, mas apenas 1 comenta sobre a Escócia, então é só ignorar o que na realidade é apenas uma forma de tirar dúvidas em geral sobre diversos lugares, nenhum roteiro que eu divulguei é o que eu tenho em mente hoje em dia.)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Tbm estou procurando  companhia... mas essa data da sua viagem fica ruim pra visitar as highlands  pq ja e inverno. 😢 mas boa sorte 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉