Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro para o verão


Posts Recomendados

  • Membros

Vou até a Rússia para assistir a copa do mundo e ficarei lá até dia 29 de junho. Depois eu pretendo emendar um mochila de cerca de 25 dias pela Europa. No entanto estou muito perdido na montagem do roteiro. Queria focar em países com belezas naturais, público jovem com festas, e belas Praia, não necessariamente tudo isso em um só país.

Países que gostaria muito de conhecer são Grécia, Croácia, Malta, Espanha, hungria (budapeste) entre outros.

Fico na dúvida da ordem em que devo visitar já que nunca fiz isso antes. Além disso os gastos tem grande importância, sendo que se necessário retiraria algumas cidades e incluiria outras mais baratas.

Enfim... levando em consideração a duração da viagem, tentativa de baixo custo, praias e etc, poderiam me sugerir países, cidades, hostels, roteiros?

É uma viagem a solo, logo seria legal cidades e hostels em que fosse possível conhecer uma galera

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Este ai é um roteiro complicado de encaixar,  pois a logística de transporte na Grécia, croácia e malta é ruim.  É tudo super longe, tem que ir de avião, mas há poucos voos, para poucos cidades, e os voos não são diários, geralmente só 2 voos por semana...

Então encaixar tudo isto costuma ser um grande quebra-cabeça, você "encaixa" um trecho, mas ai o seguinte não dá certo, por que não tem voos no dia que você gostaria, ou quando tem, é um voo super caro com conexão lá na pqp...

Então o negócio é você entrar no www.skyscanner.com.br e gastar um monte de massa cinzenta do seu cérebro, simulando e pesquisando uma sequencia de cidades que lhe agrede, que seja viável e que não custe uma fortuna em passagens.

Mas antes de mais nada, você precisa definir que locais exatamente você gostaria de visistar na Grécia, croácia e espanha, pois são muitas as opções que se encaixam no perfil que você quer...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 19/03/2018 em 19:01, Felipecamilo disse:

Grécia, Croácia, Malta, Espanha, hungria (budapeste)

Tudo barato! Espanha varia Ibiza é uma coisa... Valencia é outra! Curto muito a Espanha...

 

Em 19/03/2018 em 19:01, Felipecamilo disse:

público jovem com festas

Hahaha... Budapeste de olhos fechado! Não deixa de ir. Veja as datas do Sziget(um festival top!!!)

Barcelona, porem vai gastar um pouquinho mais (Uma dose de vodka pura em Port Olimpc morre em 12 euros facil!!). Em benicassim rolam uns festivais massa (em Agosto estará rolando o rototom sunsplash ... pode ser que rolem outros ao longo do verão). Alias a Espanha bomba de festivais em TODO  litoral.

Na Croácia fala-se muito em Hvar... nao conheci ainda. Porem estive em Zcre Beach e achei a pegada por la gayfriendly (nada contra, apenas não era o que buscava). Grécia segue a mesma linha!!!

Em 19/03/2018 em 19:01, Felipecamilo disse:

Fico na dúvida da ordem em que devo visitar já que nunca fiz isso antes.

A Italia é o melhor ponto de partida para Grécia e Croácia. Da Croácia chega fácil na Hungria, se der sorte voo direto. Tem que checar se fica fora de mão o trecho Grécia-Croácia. Se for incluir Espanha deixa para o final do roteiro ficando sussa voltar por Madri ou Lisboa.

 

Em 19/03/2018 em 19:01, Felipecamilo disse:

Além disso os gastos tem grande importância

Quer baladas no verão da Europa? Beber? Curtir praias?? 25 dias nessa vibe?? Prepara os euros amigo. A depender da praia que for paga-se até para entrar na praia (Italia e França por exemplo). 

Claro que rolam baladas acessíveis, ai terá que pesquisar legal, ver onde os locais frequentam... por exemplo, em Barcelona tem a Razzmatazz que é muito massa, mulherada louca e preços ótimos! Hungria e Croácia de boa... não vi nada caro demais.

Em 19/03/2018 em 19:01, Felipecamilo disse:

hostels em que fosse possível conhecer uma galera

Por vários motivos não vejo mais essa integração tooooooda em hosteis! Inclusive venho mudando meus conceito e optando por ficar em hoteis sempre que da. Mas, é uma alternativa para economizar. 

Para mim é super de boa ir para balada sozinho. O único incomodo as vezes é pagar um taxi sozinho na hora de voltar....

Mulheres na Europa?? Vai esperando o inesperado, é melhor! Tem lugares (ou momentos... se for sua hora kkk) que a coisa flui fácil.... tem lugar que NÃO ROLA NADA! By the way, Londres é um exemplo clássico de 0 x 0 kkkkk... Pero, en la calida Espana a coisa fluiiiiiiiiiii!!!!!!!!

Prepara um roteiro e posta aqui... simula voos e hospedagens e tira uma media dos custos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...