Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Thiagogrampao

PERU EM JANEIRO DE 2019

Posts Recomendados

Bom dia Galera, mas uma vez venho aqui no Mochileiros para buscar ajuda sobre uma trip que estou planejando em fazer , ja estou com o meu roteiro quase todo pronto, mas ajuda nunca é demais rsss.... irei passar 20 dias entre Peru , Bolívia e Chile, Li que o mês de Janeiro chove bastante em Cusco, isso esta me deixando um pouco preocupado, vou passar uns 5 dias em Cusco, isso esta tirando o meu juízo, quem quiser trocar umas ideias sobre a viagem e se tiver mas alguem que queria se juntar a essa trip so entrar em contato - 085998178574 , ou deixar alguma dica aqui no site! 

vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... Estou com a mesma idéia sua de Janeiro no Peru, porém realmente alguns relatos de muita chuva desanimam.. mais vamos mantendo.

21 99352-6656

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, estou indo em Dezembro/2018 até Janeiro/2019.

Inicialmente tinha o mesmo medo, mas li muuuuuuuuitos relatos da galera que foi, e se chover, não é tanto assim.

Fora isso, é uma época mais barata pois não tem turismo Americano por exemplo, que vão nas férias de Julho.

Os passeios não são tão lotados como em Julho tbm. Então tem vantagens e desvantagens, mas achei as vantagens melhores.

Meti a cara, comprei as passagens e estou ansioso pra caramba no meu roteiro. kkkkk

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ir Fazer a Trilha em Janeiro tambem cara, se quiser trocar algumas informações, me chama no whats 11 993351991 , vai ser minha primeira viagem sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉