Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreza.carmo

Bogotá, Medellín e Cartagena - 19 à 28 de 2018/SETEMBRO

Posts Recomendados

Olá pessoas,

Eu e meu marido estaremos pela Colômbia em setembro. Como adoramos companhias e pessoas que embarquem nas aventuras, quem quiser nos acompanhar, estaremos por lá dividido nos seguintes dias:

- Bogotá: 15/09 à 19/09 
- Medellín: 19/09 à 23/09 
- Cartagena: 23/09 à 28/09

Passagens já em mãos galera, comprei direto na avianca (fui a San Andrés pela companhia e adorei, sem problemas) todos os trechos, lembrando, saindo do RJ.

Se alguém já passou por esses destinos e quiser compartilhar sua experiência, já tenho uma noção de roteiro, mas aceito dicas, ex.:
- Hospedagens (Sem luxo, porque a grana é curta e não ligamos para isso, rs);
- Cambio;
- Restaurantes;
- Barzinhos (porque adoramos uma beer);
- Algum local bem diferente do tradicional e acessível da melhor maneira (vale qualquer coisa);
- E qualquer coisa que você acha que irá agregar, sem frescuras.

E se alguém vai embarcar nessa por essas datas e quiser encontrar ou quiser nos acompanhar, bem vindos. =D

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época que fui 2016 ouvi conselhos errados de americanófilos que frequentam o site e levei dólar.Única vez que fiz câmbio dessa coisa na vida e tomei um prejuízo daqueles.Lá tem,sim,câmbio de Real,seja no aeroporto de Bogotá, seja no Centro ou em qualquer casa de câmbio de Cartagena. Lá descobri a bobagem que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/03/2018 em 01:01, D FABIANO disse:

Na época que fui 2016 ouvi conselhos errados de americanófilos que frequentam o site e levei dólar.Única vez que fiz câmbio dessa coisa na vida e tomei um prejuízo daqueles.Lá tem,sim,câmbio de Real,seja no aeroporto de Bogotá, seja no Centro ou em qualquer casa de câmbio de Cartagena. Lá descobri a bobagem que fiz.

Olá D Fabiano,

Então, estou em dúvida. Quando fui a San Andrés, consegui uma cotação boa daqui mesmo (Rj) e levei tudo em peso direto e não tive problema algum, mas, ou seja, não precisei fazer cambio lá. Agora devo precisar, realmente não sei se levo real, peso ou dólar. Mas obrigada pela ajuda de qualquer maneira, será útil para decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitas casas de câmbio no aeroporto de Bogotá ,levando real é bem aceito,com ótimas cotações e sem pagar IOF.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉