Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
IsabellaSJ

Vancouver e NY em 15 dias!

Posts Recomendados

Olá pessoal! Estou planejando minha primeira viagem internacional com destino para América do Norte e pretendo passar 15 dias em dois países diferentes entre os meses de novembro e dezembro. Gostaria de dicas ou qualquer tipo de ajuda da parte de quem já foi para algum dos destinos ou até mesmo ambos, sobre como posso aproveitar esses dias da melhor forma. Gosto de passeios turísticos e boa gastronomia :)

Desde já, obrigada pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@IsabellaSJ Olá!

Eu recomendaria que você divida por igual o tempo da sua viagem para as duas cidades, são grandes e tem muitas atividades possíveis.

Lembrando que o custo de uma viagem desse tipo tem sempre uma expectativa de alta, são duas cidades com custo de vida elevado.

Recomendo que detalhe mais as suas intenções de roteiro e traga dúvidas mais expecíficas...

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

@evictormenezes Olá, obrigada por me responder! Então, sobre minhas intenções: tenho interesse em fazer algumas compras na parte de eletrônicos e quero visitar alguns pontos turísticos também. Dúvidas: 1) Qual das duas é a melhor cidade para comprar, levando em conta o valor do dólar? 2) Para um roteiro de 7 dias, vale a pena visitar cidades próximas á Vancouver de metrô/trem?

Obrigada por me responder!!!!:D

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Isabella, tudo bem?

Eu já fui a Vancouver, e caso queira comprar eletrônicos, recomendo que reserve um dia para ir a Seatlle (USA), lá tem ótimas outles e é fácil de chegar saindo de Vancouver (são apenas 2 horas de onibus). Com relação a passeios, recomendo que reserve um final de semana para ir a Rockmontain.

NOTA: SE REALMENTE PRETENDE CONHECER 2 PAÍSES NESTA VIAGEM, ESTUDE CONHECER NOVA YORK E TORONTO OU VANCOUVER E SEATLLE, ESTAS CIDADES SÃO MAIS PROXIMAS, E VOCÊ VAI CONSEGUIR ECONOMIZAR TEMPO E DINHEIRO PARA PODER INVESTIR EM PASSEIOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora