Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arthur Ermel

Chapada Diamantina Final de Março- começo de Agosto

Posts Recomendados

Boa noite Pessoal,

Estou pensando em ir sozinho para lençóis agora dia 29 de março e voltar dia 5 de abril. 

Queria ver se vale a pena ir sozinho, dicas de passeios lugares para ficar e guias na chapada, ou se for ruim de ir sozinho qual lugar seria melhor.

Ou se alguém quiser ir junto nessa aventura só falar :)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Arthur! Eu estou querendo ir pra Chapada no comecinho de Julho. Penso em ir sozinha tbm! 

Se você for agora em março, quero dicas!! Se quiseres deixar pra Julho, tem uma parceria aqui!!

Té!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/03/2018 em 20:12, Arthur Ermel disse:

Boa noite Pessoal,

Estou pensando em ir sozinho para lençóis agora dia 29 de março e voltar dia 5 de abril. 

Queria ver se vale a pena ir sozinho, dicas de passeios lugares para ficar e guias na chapada, ou se for ruim de ir sozinho qual lugar seria melhor.

Abraços

Oi arthur, to indo semana que vem de salvador, bora???E também to indo sozinha, cola ai que a gente faz uma trip massa! 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Bárbara, obrigado pelo convite mais vou ir agora na páscoa(se o tempo cooperar), mas pode ficar tranquilo que te dou as dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Arthur, acho que vc entendeu errado..rsrs...eu tô indo de Salvador p chapada essa semana, lá pela terça feira! Partiu!? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/03/2018 em 20:12, Arthur Ermel disse:

Boa noite Pessoal,

Abraços

ola sou guia aki no vale do pati tenho uma trilha comecando dia 29 e teminando dia 31 se tiver entesse tem vaga ainda  qualquer coisa chama no zap 075983608524

Compartilhar este post

Link para o post