Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@Mandythely em todas as estaçoes a agua pode ficar fria (ou gelada!), devido a um fenômeno chamado ressurgência, comum por lá. mas nao é nada que vá impedir sua viagem, nem de curtir uma boa praia - e lá tem várias! as noites costumam esfriar um pouco, tambem nada demais, um casaco simples resolve. 

sobre acomodação, vce encontra bons hostels por R$40,00 com café da manhã incluído. se vce ficar na Praia Grande, estará próxima de restaurante, bares, mercados etc e de outras praias como, p ex, Praia dos Anjos (onde tem o píer no qual saem barcos para passeios e para as Prainhas - as mais bonitas na minha opinião), Praia do Forno (trilha ou barco), bem como do Centro da cidade (onde está a rodoviária - distância essa que pode ser percorrida a pé).

  • Gostei! 3
Link para o comentário
  • Membros
23 horas atrás, Raphael E disse:

@Mandythely em todas as estaçoes a agua pode ficar fria (ou gelada!), devido a um fenômeno chamado ressurgência, comum por lá. mas nao é nada que vá impedir sua viagem, nem de curtir uma boa praia - e lá tem várias! as noites costumam esfriar um pouco, tambem nada demais, um casaco simples resolve. 

sobre acomodação, vce encontra bons hostels por R$40,00 com café da manhã incluído. se vce ficar na Praia Grande, estará próxima de restaurante, bares, mercados etc e de outras praias como, p ex, Praia dos Anjos (onde tem o píer no qual saem barcos para passeios e para as Prainhas - as mais bonitas na minha opinião), Praia do Forno (trilha ou barco), bem como do Centro da cidade (onde está a rodoviária - distância essa que pode ser percorrida a pé).

Muito obrigada Rafael. Eu ja vi varias fotos e videos da região e tenho uma fascinação pela praia do forno, más talvez , chegando lá eu goste mais de outra rsrs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
11 horas atrás, D FABIANO disse:

@Mandythely Eu ficaria em Cabo Frio como fiquei tantas vezes,iria a Arraial,Búzios,Araruama,Rio das Ostras e Saquarema.

Praia não falta,agora água é fria se comparar ão Nordeste,mas é quente em relação ao sul,isso é,tudo é relativo.

Tenho amigos ali por perto então é provavel que eu dê uma passada por essas cidades, más meu foco é Arraial e uma voltinha em Cabo frio e Buzios. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

 

35 minutos atrás, D FABIANO disse:

Arraial não tem nada,é muito pequeno, só não sentirá se gosta de interior.

Eu to indo pra descansar mesmo. Não sou de badalação e prefiro locais mais pacatos. Vou dar uma volta em Cabo frio caso queira um local mais animado, más já sei que Arraial é bem calmo, esse é um dos motivos da minha escolha rsrs.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...