Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 21/03/2018 em 17:31, chrisplanb disse:

Alguém aí afim de cair na estrada e viver da arte ?

Já estou na estrada, sem grana, com dificuldade de conseguir caronas e com uma disposição imensa. Quero continuar, estou no nordeste, comecei esse mês e ainda estou no meu Estado conhecendo algumas localidades que não conhecia, daqui pretendo descer pra Pipa-RN, depois Pernambuco, Sergipe, Bahia e depois ainda não tenho roteiro. Estou sozinho e essa é minha primeira experiência, procuro companhia pra continuar pq sozinho e sem experiência é tudo mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá pra julho ou agosto, vou sair pra estrada novamente, passei um tempo viajando como andarilho, fui em BH e conheci uns malucos de BR, me apaixonei pelo estilo de vida, pretendo voltar lá pra fazer parte do gruo e também pretendo ir na aldeia hippie em Arembepe BA.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho me preparando fisicamente e espiritualmente para esta nova estrada (literalmente) da vida. Assumi um compromisso trabalhista como professor e tenho algumas pendências pra resolver ainda, então estou me projetando pra final deste ano me jogar na vida e viver de modo minimalista, livre e em paz. Por onde vocês estão @Carlos Melo e @chrisplanb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉