Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maiorky95

Aruba, Cancún e Curaçao (Agosto/18)

Posts Recomendados

Olá, vou pra uma trip (a princípio sozinho) conhecer o Caribe na primeira semana de Agosto. Tenho cerca de 15-20 dias e vou dividir entre Curaçao, Aruba e Cancún. Alguém estará por lá ou interessa em ir junto?!

Ainda não defini se será primeiro o México ou primeiro as ilhas, por mim tanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 22/03/2018 em 19:21, maiorky95 disse:

Olá, vou pra uma trip (a princípio sozinho) conhecer o Caribe na primeira semana de Agosto. Tenho cerca de 15-20 dias e vou dividir entre Curaçao, Aruba e Cancún. Alguém estará por lá ou interessa em ir junto?! emoji3.png

Ainda não defini se será primeiro o México ou primeiro as ilhas, por mim tanto faz. emoji38.png

boa tarde, já finalizou seu roteiro? estarei em cancun entre dia 23 a 30 de agosto, se não finalizou ainda e tiver afim de companhia, estarei com mais um amigo, faremos cancun e playa del carmem.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/07/2018 em 16:23, Victor bobbo paulineli disse:

boa tarde, já finalizou seu roteiro? estarei em cancun entre dia 23 a 30 de agosto, se não finalizou ainda e tiver afim de companhia, estarei com mais um amigo, faremos cancun e playa del carmem.

ainda não defini certinho o roteiro, mas retorno de lá pro BR dia 22... uma pena!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/03/2018 em 19:21, maiorky95 disse:

Olá, vou pra uma trip (a princípio sozinho) conhecer o Caribe na primeira semana de Agosto. Tenho cerca de 15-20 dias e vou dividir entre Curaçao, Aruba e Cancún. Alguém estará por lá ou interessa em ir junto?! emoji3.png

Ainda não defini se será primeiro o México ou primeiro as ilhas, por mim tanto faz. emoji38.png

Qual o valor que ficou amigo?

acha que irá dispor de que valor no total?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/07/2018 em 09:47, Ronyn disse:

Qual o valor que ficou amigo?

acha que irá dispor de que valor no total?

Passagens Curitiba > Cancún > Aruba > Curaçao > Curitiba gastei R$4.200

Hospedagem em diversos hostels deu um total de mais ou menos R$600

Restante é gasto particular... alimentação, transporte e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉