Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael_Salvador

AGOSTO 2018 PARIS + BÉLGICA + AMSTERDAM E MAIS 10 DIAS A DEFINIR.

Posts Recomendados

Salve galera! Passagens compradas (quase todas :-P) e roteiro quase pronto.

Eu e minha namorada estaremos  chegando dia 10/08 em Paris, 14/08 partindo para Ghent (bate volta para Bruges e Antuérpia) e dia 17/08 indo para Bruxelas. Dia 18/08 minha namorada retorna para o Brasil e sigo mais uns dias :ph34r:...

Na segunda parte estou pensando em uma das combinações abaixo:

1 - Amsterdam + Berlin.

2 - Amsterdam + Madri.

3 - Amsterdam + Benicassim, Praia no Sul da Espanha (Rototom Sunsplash Festival 25th) + Madri.

Será minha 4ª vez em Amsterdam, mas não abro mão de 02 dias pelo menos por lá. O resto é negociável.

Estou muito afim de curtir o Sunsplash pela segunda vez, estive por lá em 2012 e foi maravilhoso. Belas praias, sol vibrante, ótima comida, gente jovem e preços acessíveis. Inclusive rola um campping no próprio festival com a possibilidade de você chegar e já encontrar sua barraca montada. Os preços do festival são bem acessíveis também e gente do mundo todo!! Este ano é o 25º do festival! (Com essa propaganda toda alguém anima??? xDxD).

Estou evitando ao máximo deslocamentos mirabolantes (kkk) e querendo fazer no máximo 01 voo interno, sendo o trem o meio de deslocamento principal.

Interesses eu museus, monumentos históricos, walking tour, gastronomia e vida noturna.

Padrão de gastos intermediário. Sem luxo, mas também sem economias exageradas. Embora entenda que cada um fique livre para fazer os passeios conforme suas possibilidades, a ideia é companhia para curtir momentos juntos e fazer amizades... acho que deu para explicar (kkk).

Ano passado (2017) eu e mais 02 mochileiros que conheci aqui formamos um grupo no wathsapp para Euro-trips e fizemos uma viagem muito bacana. Nos tornamos amigos e mantemos o grupo até hoje. Quem estiver afim de aderir ao roteiro é só deixar o "zap" ou enviar no privado que adiciono.

P.S. Só aceitamos no grupo pessoas realmente decididas a viajar no período indicado. Especuladores e indecisos não podem permanecer no grupo (Sorry! Regras são regras...).

Abraço a todos!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora