Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gabrielnovato

[ATUALIZADO] 1° MOCHILÃO AMERICA DO SUL BOL/CHL/PERU

Posts Recomendados

Faaaala Galera, tudo bem?

Me chamo Gabriel, sou de Goiânia e já tem dois anos que acompanho os relatos de todos vocês que compartilham sobre esse mundo maravilhoso nosso e pretendo realizar, em jan 2019, meu primeiro mochilão para a ámerica do sul, com duração entre 20 a 30 dias. Procuro alguns viajantes experientes ou até mesmo de primeira viagem para que possamos compartilhar experiências e momentos únicos. 

Pretendo criar um grupo no whatsapp, então quem tiver disposto , deixe o número que vou add..

** ATUALIZADO COM O LINK PARA GRUPO DO WHATSAPP:**

LINK: https://chat.whatsapp.com/invite/L6SdXBewMmeB46acOblNP3

até mais !

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Gabriel, tb quero planejar meu primeiro mochilao; mas de uns 60 dias pelo menos! Em Jan 2018 tb! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Aline Tonin disse:

Ola Gabriel, tb quero planejar meu primeiro mochilao; mas de uns 60 dias pelo menos! Em Jan 2018 tb! 

Opa Aline, tranquilo!

Se tivermos mais interessados aqui na mesma data, montamos um grupo no whats .

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Gabriel, meu plano é pra julho, mas ainda é incerto, e por isso meu plano B é começar também minha primeira viagem em janeiro do próximo ano. Tu já tem algum roteiro? Pensei em passar pelo Uruguai, Argentina, Chile e Peru também, se der. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/04/2018 em 01:37, Jaqueline Bárbara disse:

Olá Gabriel, meu plano é pra julho, mas ainda é incerto, e por isso meu plano B é começar também minha primeira viagem em janeiro do próximo ano. Tu já tem algum roteiro? Pensei em passar pelo Uruguai, Argentina, Chile e Peru também, se der. 

Opa, Jaqueline!

Possuo um plano para a viagem ser feita em agosto, mas também é incerto.

O meu roteiro seria: Chile - patagônia, santiago e atacama; Bolivia - Uyuni, La paz, Titicaca; Peru - Cuzco, Huaraz, Lima, Huacachinna e Paracas. Seria mais ou menos isso, mas a vontade mesmo é de ir até a Colômbia hahaha

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

oie Gabriel, tudo bem, 

estou planejando os mesmos destinos pra setembro... não sei, vc so pode em janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Daiane.dias disse:

oie Gabriel, tudo bem, 

estou planejando os mesmos destinos pra setembro... não sei, vc so pode em janeiro?

bom dia! tudo bem e você?

posso verificar a ida em setembro, pois em janeiro descobri que chove muito na bolivia e peru.

Até.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/04/2018 em 14:05, gabrielnovato disse:

Opa, Jaqueline!

Possuo um plano para a viagem ser feita em agosto, mas também é incerto.

O meu roteiro seria: Chile - patagônia, santiago e atacama; Bolivia - Uyuni, La paz, Titicaca; Peru - Cuzco, Huaraz, Lima, Huacachinna e Paracas. Seria mais ou menos isso, mas a vontade mesmo é de ir até a Colômbia hahaha

Um abraço.

Ok Gabriel, gostei do roteiro, vou ver como fica pra mim. Qualquer coisa vamos conversando por aqui! Abraço.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com planos de viajar em setembro, tenho total interesse nesse roteiro 🔝👏🏻👏🏻

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora