Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AKFV

Amigas para viajar

Posts Recomendados

Olá mochileiras,

Sou Cearense, 39 anos, solteira e hétero. Sei que vai parecer que sou uma coroa... uma velha, 9_9 rsrs  para estar aqui a procura de "amigas" para viajar. Não custa nada tentar. kkkkkkkkk

Mas sim, eu procuro amigas para viajar pelo Brasil... pelo Nordeste... pelo Ceará... pelo seu Estado... Enfim, procuro AMIGAS, gente do bem, sem frescuras, divertidas e que assim como eu goste de viajar, conhecer gente nova e se divertir.

E se no meio de toda essa diversão e viagens, surgir uma amizade dessas pra vida, sabe? Aquelas amiga que vc pode contar pra tudo. (Curtir um barzinho, sair pra paquerar, ficar bêbadas juntas, viajar ou até ficar em casa jogando conversa fora e quando preciso chorar juntas tbm) Vai ser demais!

Tô numa fase F... de amigas, onde 90% estão comprometidas e os 10% são estão em outra vibe. Então pensei... não foi atoa que encontrei este site. 

Agora é torcer pra esse post dar certo. E que no mínimo eu encontre boas companheiras de viagens. :D

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs

Oi Aline

Vi agora sua resposta... 

Não tem convite seu no face. Nem no Instagram. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde...moro em Recife...vou fazer uma viagem 14 à 20/ 04...Salvador e Itacaré. Vou sozinha, por enquanto 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Karine, tenho 26 e tô na mesma situação que você. Já decidiu o destino, a duração e como seria a viagem ou você pretende fazer isso quando achar as "amigas"?

Eu tenho muita vontade, mas quero algo como um mochilão mesmo, pedir carona e tal...rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Carla Alves disse:

Oi Karine, tenho 26 e tô na mesma situação que você. Já decidiu o destino, a duração e como seria a viagem ou você pretende fazer isso quando achar as "amigas"?

Eu tenho muita vontade, mas quero algo como um mochilão mesmo, pedir carona e tal...rsrs.

Olá Carla se ainda tiver afim de fazer um mochilão me chama no Whats  41984833279

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...