Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas 66

MOCHILÃO SEM FRESCURA JAN 2019- Colốmbia, Equador, Peru e Bolivia.

Posts Recomendados

Partindo 3 de Janeiro de Bogotá, descendo pela Colômbia, Equador, Peru e Bolívia até chegar ao Brasil, todo trajeto até o Brasil será feito de ônibus, só a ida de avião, Guarulhos- Bogotá, o tempo do mochilão é flexível, podemos agilizar para chegar mais cedo ao Brasil ou ir ficando até março, orçamento bem reduzido, caronas, couchsurfing, trabalhos temporários, almoço feito no hostel... tudo para economizar, garanto boas risadas e uma boa companhia durante toda viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oie! Acabei de decidir fazer um mochilao em Dezembro ou Janeiro.... podemos nos falar 🤪😉

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Lucas. Tem uma idéia por cima de custos totais? Pelo menos do voo e do bus..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, boa tarde @Eduardo Lenhart,  o voo de Florianópolis- Guarulhos- Bogotá saiu por 750 reais mais ou menos, já o total de todos os ônibus pesquisado por sites saiu mais ou menos por 900 reais, mas com toda a certeza que esse preço vai diminuir bastante, já que no Equador e Peru da pra pegar carona e o preço das passagens compradas na hora sempre é negociável, já os gastos diários com comida, moradia, passeios, ficou mais ou menos em 60 reais por dia, mas também vai diminuir bastante, já que couchsurfing não é difícil de conseguir e passeios existem algumas opções de graça.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gente! Eu também to nessa de Equador/Peru/Bolivia no fim de 2018 começo de 2019! Tenho um casamento em Guayaquil no dia 22, devo passar até o natal com a familia do casorio e depois quero subir até Quito e descer lentamente até La Paz. Vamos armar um bonde?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente! Eu tô considerando Bolívia - Chile - Peru - Colômbia. Os lugares já tão quase certos, quero acertar as datas ainda. Na Colômbia eu pretendo ficar bastante tempo, parar no litoral e ficar 3 semanas pra mais até voltar pro Brasil. A ida pra Bolívia talvez seja terrestre, pelo Trem da Morte.

Algum de vocês já tem roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora