Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maga250

Trekking Lençóis Maranhenses - junho 18

Posts Recomendados

Em 24/04/2018 em 15:16, DiegoVelloso disse:

@Luiz Rogério Ae brother, tem equipamento de navegação? Essa data em Julho fica melhor pra mim, pq estarei de férias.

Cara, comprei um aplicativo “mapas 3D” e baixei uma travessia feita lá... Tb baixei alguns mapas na net e tenho pesquisado bastante!!! Tem um amigo q faz todo ano com os alunos dele e vou tirar dúvidas com ele... qq coisa posso até pedir emprestado o GPS pra ele... vamos ver!! To montando o roteiro, mas dia 27 de julho, q é o eclipse lunar total, quero estar no segundo dia da travessia, de baixa grande para queimada dos britos!! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Rogério Tem uns aplicativos pra celular também, o Wikiloc é o mais famoso, acho que como lá é céu aberto, não deve ter problemas com o GPS.

Eu to de férias a partir do dia 21 de Julho, então dá pra começar antes.

Me manda um whatsapp e vamos planejar essa brincadeira aí.

(22) 981363111

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/04/2018 em 19:01, Henio 13 disse:

R $100 por dia

Olá, você teria contato de algum guia que cobre esse valor ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estarei nos lençóis de 29 de junho até 04 de julho e gostaria de fazer o trekking. Alguém estará por essa data lá?

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, carladria disse:

Pessoal, estarei nos lençóis de 29 de junho até 04 de julho e gostaria de fazer o trekking. Alguém estará por essa data lá?

OI Carla. Estou querendo fazer esse trekking nessa época. Você já têm guia? Estou indo sozinha também, mas tava vendo do período do dia 27/06. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...