Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago Lindgren

Expedição Cerrado - Quem vem? - Mai/19

Posts Recomendados

Fala galera!
Meu nome é Tiago, tenho 31 anos e sou natural e morador do Rio de Janeiro.
Tô abrindo esse fórum pra juntar uma galera que assim como eu, curte a natureza, explorar novos lugares, banho de cachoeira, espiritualidade, etc..

A idéia é viajar começando na Chapada subindo até o Jalapão em Maio de 2019.
Já fui 3x na Chapada e tenho bons contatos por lá...Inclusive um grande amigo, mestre e conhecedor da região. Ele possui um rancho em Cavalcanti na Chapada onde começaríamos nossa aventura! Pesquisem sobre...

Parque Nacional, Terra Ronca (muitas cavernas), Cavalcanti, Bonito, Jalapão.. São alguns dos lugares que visitaríamos no melhor estilo Off-Road, ...

Existem duas possibilidades: Juntarmos todos pra contratar uma empresa de guiamento, especificamente para o Jalapão (hospedagem, carro com tração nas 4 rodas, roteiro, etc..) ou adotarmos um estilo mais independente, que é o que mais me agrada.. Além de ser mais barato fica mais interessante. O fato de termos alguém da região conosco facilita e eu já tenho alguma experiência por lá...
Quem quiser ir entrando no clima falem aqui, tô criando um grupo no whatsapp pra começarmos a discutir. Ok?
MEU NÚMERO: (21) 998083175
Namastê!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o local é realmente ótimo, eu visitei 2x a região que compreende Alto Paraíso, São Jorge e Cavalcante via agenciamento de guia e hospedagem, mas tem ainda a Terra Ronca, Bonito e Jalapão à explorar. Simplesmente apenas em contemplar, respirando e curtindo a natureza que sempre nos premia com suas diferentes matizes o que nos surpreende a cada visita, já vale a pena.

Já a minha agenda está disponível pois minha programação de férias foi reagendada para maio desse ano! A sua antecedência aí está fora da minha perspectiva ainda, mas quem sabe?

É sempre bacana curtir com um grupo e inspirar no respeito que a natureza nos proporciona.
Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiago Lindgren Tá tudo quase no jeito para eu colar no jalapão dia 05/06 e ficar até dia 13/06 possivelmente. Você já tem mais ou menos o roteiro, em quais dias estará em quais cidades?

To afim de fazer Jalapão por conta também e encontrar mochileiros para dividir o 4x4 vai ser de grande valia.

Abraços

Em 25/03/2018 em 11:16, Tiago Lindgren disse:

Fala galera!
Meu nome é Tiago, tenho 31 anos e sou natural e morador do Rio de Janeiro.
Tô abrindo esse fórum pra juntar uma galera que assim como eu, curte a natureza, explorar novos lugares, banho de cachoeira, espiritualidade, etc..

A idéia é viajar começando na Chapada subindo até o Jalapão em Maio de 2019.
Já fui 3x na Chapada e tenho bons contatos por lá...Inclusive um grande amigo, mestre e conhecedor da região. Ele possui um rancho em Cavalcanti na Chapada onde começaríamos nossa aventura! Pesquisem sobre...

Parque Nacional, Terra Ronca (muitas cavernas), Cavalcanti, Bonito, Jalapão.. São alguns dos lugares que visitaríamos no melhor estilo Off-Road, ...

Existem duas possibilidades: Juntarmos todos pra contratar uma empresa de guiamento, especificamente para o Jalapão (hospedagem, carro com tração nas 4 rodas, roteiro, etc..) ou adotarmos um estilo mais independente, que é o que mais me agrada.. Além de ser mais barato fica mais interessante. O fato de termos alguém da região conosco facilita e eu já tenho alguma experiência por lá...
Quem quiser ir entrando no clima falem aqui, tô criando um grupo no whatsapp pra começarmos a discutir. Ok?
MEU NÚMERO: (21) 998083175
Namastê!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Bazé tô nessa onda irmão! Tô querendo montar um roteiro em grupo, com pessoas que queiram ter a mesma experiência. Já fui pra Veadeiros 3x, tenho alguma experiência.

Por enquanto tenho só estudado estradas, lugares, povoados, vendo valores por alto, só projetando...

O que tenho certeza é de que vou em Maio de 2019. Alguma chance? Quer entrar no grupo? Tudo é muito embrionário por enquanto... Quanto mais gente e mais próximo da data mais as conversas se intensificarão...

Vamos que vamos!!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiago Lindgren to ligado! Pra mim teria que ser em Junho e to querendo fazer só o Jalapão mesmo.. mas se desenrolar essa trip ai e em você estiverem no Tocantins em junho eu topo pelo menos encontrar lá algum dia!

Abraços e boa trip!

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Bazé boa Lucas!!! Até lá temos 1 ano pela frente.. Muitas águas vão rolar. Se mudar de idéia fala, vai ser lindo demais... Vc conhece Terra Ronca? Passaremos por lá! Pesquise sobre!!! Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/04/2018 em 14:01, Bruuhniinhaah disse:

@Tiago Lindgren Olá, Tenho interesse em fazer Terra Ronca... 

Você já tem roteiro e datas definidas?

Olá, Bruninha... Nosso esboço atual está para 2019, no mês de maio, por ser considerado um ótimo mês para explorar a região (temperatura agradável, estrada boa pra bater e atrações disponíveis para explorar) e bastante tempo para planejar essa viagem imperdível. Tiagão, no comando, pode dar detalhes e temos algumas experiências/contatos na região. Temos grupo onde pretendemos aos poucos fazer o planejamento. Vem participar com a gente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora