Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago Lindgren

Expedição Cerrado - Quem vem? - Mai/19

Posts Recomendados

Em 12/04/2018 em 14:58, jakelinehf30 disse:

Oii, fiquei interessada, se tiver algum grupo me add lá 18997463483. beijos

Em 12/04/2018 em 23:42, MatheusCM disse:

@Tiago Lindgren tenho interesse. Você pensa em quantos dias aproximadamente? 

Me adiciona no grupo por favor (84) 99661-9135

Jake e Matheus, copiado... Aguardem em breve o contato. ; )

Compartilhar este post

Link para o post

Mano tenho muita vontade de conhecer o jalapão e maio do ano que vem é perfeito cara. Me chamo Wendel sou de Manaus me add no grupo se tiver 92993499286

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, animo demais!!! Sou daqui de Goiás mesmo e já conheço Chapada, Terra Ronca, Cavalcante... estou de olho no Jalapão há um bom tempo já. Tô com o Tiago, uma coisa mais aventureira e independente seria bem mais interessante. Se já tiver grupo rolando pr favor me adicionem 62 991514420. Abração :-)

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎14‎/‎04‎/‎2018 em 13:17, Rafael -valorizar o Brasil disse:

Olá, Bruninha... Nosso esboço atual está para 2019, no mês de maio, por ser considerado um ótimo mês para explorar a região (temperatura agradável, estrada boa pra bater e atrações disponíveis para explorar) e bastante tempo para planejar essa viagem imperdível. Tiagão, no comando, pode dar detalhes e temos algumas experiências/contatos na região. Temos grupo onde pretendemos aos poucos fazer o planejamento. Vem participar com a gente?

Boa noite senhores,

só venho reiterar tudo o que o Rafa já disse. Vale salientar também que a intenção deste grupo é, além de organizar essa expedição, uma forma de juntar pessoas que dividem e comungam dos mesmos interesses. Porquê não organizarmos viagens periodicamente? Sou adepto das viagens independentes em que nós, reles mortais (hehe) montamos nosso próprio roteiro e exploramos juntos!! Por isso a antecedência no planejamento. Pode deixar um número pra te incluirmos no grupo????

Em ‎12‎/‎04‎/‎2018 em 14:01, Bruuhniinhaah disse:

@Tiago Lindgren Olá, Tenho interesse em fazer Terra Ronca... 

Você já tem roteiro e datas definidas?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, mralog disse:

Pessoal, animo demais!!! Sou daqui de Goiás mesmo e já conheço Chapada, Terra Ronca, Cavalcante... estou de olho no Jalapão há um bom tempo já. Tô com o Tiago, uma coisa mais aventureira e independente seria bem mais interessante. Se já tiver grupo rolando pr favor me adicionem 62 991514420. Abração :-)

Irado ver gente querendo vir junto!! Vou te add no grupo com uma galerinha nova e passo mais detalhes por lá, ok? Vamoquevamo!!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Wendellima disse:

Mano tenho muita vontade de conhecer o jalapão e maio do ano que vem é perfeito cara. Me chamo Wendel sou de Manaus me add no grupo se tiver 92993499286

Que massa Wendel! Vou atualizar o grupo lá com essa galerinha que apareceu por aqui interessada. Passo detalhes lá, ok??? Vamoquevamo!!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎12‎/‎04‎/‎2018 em 23:42, MatheusCM disse:

@Tiago Lindgren tenho interesse. Você pensa em quantos dias aproximadamente? 

Me adiciona no grupo por favor (84) 99661-9135

Fala Matheus, a idéia é pra Maio do ano que vem! Serão aproximadamente 20 dias. Te adiciono no grupo e passo detalhes por lá, ok??? Feliz demais com o interesse da galera!!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Tiago Lindgren disse:

Fala Matheus, a idéia é pra Maio do ano que vem! Serão aproximadamente 20 dias. Te adiciono no grupo e passo detalhes por lá, ok??? Feliz demais com o interesse da galera!!!

@Tiago Lindgren Massa, tiago, me adiciona lá sim, por favor! (84) 9961-9135

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post