Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eugênio Aquino

Mochilão Bolívia + Chile + Peru (JULHO 2018)

Posts Recomendados

Olá! Procuro companhia para mochilão em julho, entre 15 e 18 dias por Bolívia, Chile e Peru. Inicio por Santa Cruz de la Sierra e de lá, devo passar pelos seguintes lugares:

• Santa Cruz de la Sierra - Sucre - Uyuni
  • Uyuni - Salar de Uyuni
  • San Pedro de Atacama
  • Arica
  • Tacna e Arequipa
  • Cañon Del Colca
  • Haucachina
  • Islas Ballestas + Paracas
  • Cusco - Valle Sagrado
  • Águas Calientes
  • Machu Picchu
  • Puno (Uros), Copacabana e Isla Del Sol
  • La Paz
  • por fim, Santa Cruz de la Sierra

Os deslocamentos serão feitos de ônibus, carros de turismo, barco e trem. O período provável é de 13/jul a 30/jul. Quem se interessar, comente aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera, viagem provável para a ultima semana do mês 6! Saio de Rondônia, pego avião em Guayaramerim sigo para Cochabamba - Ayumi.... e seguir roteiro parecido!

Ja entrei no grupo da colega a cima! 

69 9 9993-1891

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Eugênio, td bem?

Legal essa trip aí... Tem noção de quantos (em reais) pra essa trip?

Sou de Bauru-SP, tenho férias em julho, e se couber no meu orçamento eu topo sim!

Não tenho zap, mas pode me enviar e-mail.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @GUI BAURU !! Tudo ótimo e com você?

Parece ser muito legal mesmo; estou bastante empolgado. Sobre os valores, ainda estou fazendo o levantamento e os cálculos. Andei lendo alguns roteiros de pessoas que fizeram e que gastaram cerca de 1.800 dólares (dá quase 6.500 reais). Achei bastante!! Imagino ser possível gastar menos. Se você tiver milhas, melhor ainda.

Me envia seu email, vamos falando. Quem sabe vamos no mesmo período. 

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz um roteiro muito parecido c esse ano passado, gastei em média 1600 dólares 26 dia pelos 3 países é possível gastar menos ou mais vai depender do seu estilo de viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi @Wallace_25!! Legal... é mais ou menos quanto estou estimando gastar. Neste valor de 1.600 está incluído passagem aérea? Consegue compartilhar o seu roteiro comigo?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉