Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu animo Cuba final de agosto, só posso tirar 10 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, flávia.monteiro disse:

@mcmluna Oi! Tudo bem? Me dá uma ajuda? Queria ter uma noção de quanto dinheiro levar. Sem contar com passagem, vc gastou quanto? Obrigada! :-)

Acabei de voltar de lá, rateando os gastos com duas amigas, gastamos 900 euros cada - 15 dias.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Giuliane Couto  e @flávia.monteiro

R$ 6.173,83 em 15 dias - Havana, Viñales, Trinidad e Varadero (esse ultimo em all inclusive)

Com passagens, algo em torno de R$2.000.. então, lá, efetivamente, gastei pouco mais de R$4.100

Compartilhar este post

Link para o post

mitos derrubados ou confirmados durante a viagem:

em Cuba não se come bem - não! pelo contrário, se come bem, desde comida tipica crioula até pescados.. lá pode-se comer prato com lagosta a 12 dolares.. imagina que aqui no Brasil vc consegue isso!!

Cuba não é perigoso - sim! muito tranquilo.. andei sem problemas pelas ruas de Havana, a noite, sem ser incomodado ou sentir-me ameaçado

o assédio ao turista é grande - não! apesar de alguns pontos de Havana ter um assédio maior ao turista, não há insistência por parte dos cubanos.. basta um "no, gracias" e pronto.. em outras cidades, não senti assédio nenhum.. ahh, aqueles que assediam os brasileiros, sempre dizem que têm um parente médico trabalhando no Brasil :D

Cuba é cara - não! se souber ir nos lugares certos, sem cair nos pega-turistas, e se locomover em meios de transportes compartilhados, não irá gastar muito não

Varadero é uma muvuca - no mês de maio não! super tranquilo.. não posso opinar sobre os meses de alta temporada

se lembrar de outros, eu posto ;) 

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/06/2018 em 12:43, mcmluna disse:

@Giuliane Couto  e @flávia.monteiro

R$ 6.173,83 em 15 dias - Havana, Viñales, Trinidad e Varadero (esse ultimo em all inclusive)

Com passagens, algo em torno de R$2.000.. então, lá, efetivamente, gastei pouco mais de R$4.100

Obrigada! :-)  Imaginei gastar por aí mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora