Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados



21 horas atrás, Ana Carla de Sousa disse:

@Damarens Santos Oiê!! Pretendo ir pra Bonito agora em julho, adorei seu relato! Quantos dias você ficou? Ah, e onde se hospedou? 

Obrigada, bjo.

fui em Março e fiquei na pousada Caranda! pertinho do centro e super aconchegante, recomendo. 

Mas a cidade tbm possui hostel :) mais em conta rs

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por HeloisaBarros
      Olá, pessoal.
      Estou programando uma viagem para Bonito-MS entre 04 e 12 de maio, mas ainda não tenho roteiro e nem hospedagem definida, mas pretendo ficar em hostel. Se alguém estiver indo nesse período e quiser cia, manda um alô! 😃
    • Por gvgsilva
      Sou de São Paulo e nova no assunto...Estou planejando minha primeira viagem sozinha para o Hostel Bonito em MS para Agosto/2010...Alguém tem alguma dica..Ou já visitou o lugar e o hostel? Confesso que ainda estou um pouco insegura....
    • Por Geneci
      Oi, gente!
      Em Bonito, MS - eu preciso comprar os passeios antecipados, ou posso ir diretamente nos locais dos passeios e comprar? 
      Não preciso fazer a compra pelas agências né?
      è possível comprar diretamente nos locais?
      Tanks...
    • Por Astrolábio Trip
      Para quem está pensando em visitar Bonito ,no Mato Grosso do Sul,  deve ter em mente que os passeios mínimos a serem feitos (pq foi os que fiz rs)  são   Gruta do Lago Azul, Boia cross no Parque Ecológico,  flutuação no Rio da Prata, Estância Mimosa, Buraco das araras, Projeto Jiboia. Todos os passeios foram fechados no Bonito HI Hostel, que foi onde fiquei, com piscina e redário e é bem agradável e possui quartos privativos além dos coletivos.
           E quem tiver com uma graninha a mais, há outros passeios com valores um pouco mais salgados como é o caso do Abismo Anhumas com mergulho, mas parece ser incrível.
            Enquanto você lê o texto, corre lá no instagram para ficarem por dentro de novas postagens, além de mais fotos e dicas desse e outros destinos. Me segue lá! http://www.instagram.com/astrolabio.trip
           O passeio contemplativo Gruta do Lago Azul é um dos mais famosos e mais visitados. Não é permitido entrar na água e o passeio tem duração aproximada de 1h30, o que permite combinar esse com outros passeios no mesmo dia.
          Um ótimo programa para o final do dia é visitar o Projeto Jiboia com apresentações cômicas e explicativas sobre esses répteis. E no final a parte mais esperada : o momento de tirar fotos com elas.
      Na Estância Mimosa percorremos uma trilha de aproximadamente 3h30, passando por diversas cachoeiras, com várias paradas para banho,  alguns mirantes e podemos observar a fauna e flora da região enquanto caminhamos. Ao final do passeio, ainda nos deliciamos com um almoço de comida regional preparada à lenha. Uma delícia mesmo! Uma pena que no dia choveu um pouco, mas nada que atrapalhasse o passeio.
      Cachoeira do Sinhozinho na Estância Mimosa Almoço preparado no forno à lenha na Estância Mimosa  
      No Passeio ao Buraco das Araras, depois de uma caminhada tranquila, por onde encontramos além das araras várias outros animais, chegamos a uma cratera. As araras aproveitam para fazer seus ninho nessa formação geológica e no fundo ainda há alguns jacarés.
      Buraco das Araras       Ao chegar na “base” para iniciarmos o passeio de Flutuação no Rio da Prata, recebemos todo o equipamento necessário para começarmos. Depois de equipados, pegamos um “Pau de Arara” até a reserva para começarmos a trilha para chegar à nascente do Rio Olho D’água. Antes de começarmos a flutuação, temos um tempo de adaptação e recebemos as orientações. É incrível como a água é cristalina e com alta visibilidade. Podemos ver muitos peixes diferentes. Há um momento que chegamos em uma área e vemos a aguá brotando do chão, como se estivesse fervendo. Um passeio de tirar o fôlego.
      Início da flutuação na nascente do Rio Olho D’água. Peixinho       O Boia Cross é realizado no Parque Ecológico. É preciso fechar um transfer até lá e esperar fechar o grupo. Seguimos por uma trilha para chegar ao ponto de partida. Confesso que no início pensei que fosse aventura demais para mim, mas depois percebi que era muito tranquilo. Descemos pelo rio com auxílio de monitores. Então, se for lá, faça! Não tem o q temer.rs No final , retornamos para a “base” e podemos descansar ou aproveitar o stand up paddle, caiaque, tirolesa e restaurante.
      Boia Cross Paredão de mensagens no Hostel Parque Ecológico, com caiaque, tirolesa, para aproveitar  depois Boia Cross. Gostou? Lá no meu instagram vocês poderão ver mais fotos e dicas desse e outros destinos. Me segue lá! http://www.instagram.com/astrolabio.trip
       
    • Por Nielber
      Bom dia galera estou planejando ir a Bonito em julho do ano que vem mas não temos carro pretendemos comprar o pacote em Dezembro gostaria de saber dicas de como economizar nos passeios , em comida e estadia
       
      Sent from my Quantum MUV PRO using Mochileiros mobile app
       
       


×
×
  • Criar Novo...