Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leilia

Alguem aí interessado em cia para viagem a foz de Iguaçu? Querendo ir no feriado de 21 abril de 2018

Posts Recomendados

Alguem aí interessado em cia para viagem a foz de Iguaçu? Querendo ir no feriado de 21 abril. Nunca fui antes e gostaria de compania. Amo viajar, e gostaria de companhia para essa viagem. Pessoas legais e discontraidas. Curto barzinhos e sou bem de boa. Unico interesse é compania msm. Amizade, diversão, economia.

Compartilhar este post

Link para o post

Oie! Se eu estiver de folga nessa data, eu topo!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estou indo pra foz exatamente no dia 21 de abril! Fico até 26 de abril... Ficarei na chegada 2 dias em Puerto Iguazu e depois em Foz.

Ainda estou planejando o que fazer... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Apenas nessa data? Em maio estou disponível 

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo sair dia 20 de abril de Brasília.  Ainda nao criei um roteiro, mas está certo de que irei. Meu tempo por la será curto, mas quero aproveitar o máximo. Primeira vez por la. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, que legal!

Eu vi hospedagem em hostel. Vou ficar no Iguazu Falls em Puerto Iguaçu e no Tetris em Foz. 

Vi que tem um passeio de um dia para cachoeiras fora das cataratas, achei bem legal, pra quem vai ficar um pouco mais... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/03/2018 em 12:45, Yell disse:

Oie! Se eu estiver de folga nessa data, eu topo!

E ai? Ja sabe se estará de folga? Irei sem conhecer nada e ninguém.  Companhias e dicas é super bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post

61 94344729. Se alguem se interessar. Nao conheço nada la e estou super afim de dicas .

Compartilhar este post

Link para o post