Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Amanda Berti

MOCHILÃO NO MÉXICO E AMERICA CENTRAL JANEIRO 2019

Posts Recomendados

Procuro companhia ou dicas de roteiro em mochilão na América central, principalmente no México. Será meu primeiro mochilão.

Sairei de Porto Alegre. Tenho a intenção de ficar de 15 a 18 dias.

O meu maior objetivo e visitar as cidades e aprender um pouco mais sobre a cultura e pontos turísticos, sem muito luxo. Viajem até a America central de avião e o resto do roteiro de ônibus ou carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os lugares da América Central vc pretende conhecer?

Vc não tem muitos dias, 15 a 18 dias eu ficaria só no México, que tem lugares incríveis com a península de Yucatán, Chiapas, Oaxaca, Cidade do México, Guanajuato e muitos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Como esta seu roteiro? Já fechou? Gostei.

tenho interesse

Compartilhar este post

Link para o post

oi, bom dia, estou planejando aqui, quase tudo certo de ir em janeiro, quero fazer cancun cuba e belize. Vai sair muito barato e quero ficar em torno de 20 dias!

qualquer coisa me chama no whatts 34997955189

Compartilhar este post

Link para o post

Amanda vc tá pensando em sair qual dia? Posso pro final de Janeiro, ali pelo dia 28. E tenho 1 mês em diante, até final de fevereiro. Qlqr coisa chama no zap (48) 9 9640-3193.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera!!

Estou com planos de fazer uma trip pelo México em fevereiro 2019. A ideia é uma trip de uns 20 dias, (minhas preferências são:Cidade do México,Cancún,Tulum,Playa Del Carmen) estou com um grupo no whats quem tiver interesse é só deixar o contato. 

Não fechamos roteiro ainda,mais estamos esquematizando algo bem massa e badalado...hehehehe.

ABRAÇO!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/04/2018 em 08:43, saymon gu disse:

oi, bom dia, estou planejando aqui, quase tudo certo de ir em janeiro, quero fazer cancun cuba e belize. Vai sair muito barato e quero ficar em torno de 20 dias!

qualquer coisa me chama no whatts 34997955189

Olá Saymon tambem tenho interesse nesse roteiro para ir em janeiro se puder me chame no watts para a gente trocar ideia pois janeiro tenho ferias e quero ir para esses destinos watts 1-9405-7511

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉