Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RAISAJUNQUEIRA

Companhia ORLANDO e MIAMI - AGOSTO 2018

Posts Recomendados

Olá, pessoas.

Tiro férias em agosto e estava pensando em fazer uma viagem para orlando e miami no começo do mês de agosto, sem data pré-definida ainda. Alguém aí anima?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia .sou Maiko de SP..estou também planejando visitar Miami e Orlando este ano bem provável q seja perto de agosto ..podemos conversar?meu watzap 11 981523062 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Raisa

Tudo bem?  Estive em  Orlando em dezembro 2017 e quero ir novamente em agosto 2018. Já fui várias vezes para lá acompanhada, mais agora estou procurando companhia. Se ainda tiver interesse me adiciona no whats 11- 99905-5777

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou pensando em ir em setembro, pois agosto ainda é um calor terrível... meu plano é descer em Miami ficar uns 3 dias, depois subir para Orlando... fazer alguns parques e compras... e se sobrar tempo, esticar até Atlanta de carro, caso alguém tenha interesse. 11 95141-1138 :)

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa noite!! ja decidiu as datas? estava pensando ir pra NY ou Los Angeles no final de Agosto. se topar, podemos organizar um pessoal e ir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/03/2018 em 18:18, RAISAJUNQUEIRA disse:

Olá, pessoas.

Tiro férias em agosto e estava pensando em fazer uma viagem para orlando e miami no começo do mês de agosto, sem data pré-definida ainda. Alguém aí anima?

Estou indo com meu esposo agora no início de agosto 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉