Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
victor_rsp

Alguem fazendo mochilão em junho/18 saindo do RIo?

Posts Recomendados

Gostaria de fazer o primeiro mochilão , um amigo vai em maio , mas so consegui ferias em junho , alguem vai para o exterior em junho e poderia me explicar exatamente como funciona essa questão ae de mochilão??/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, não conheço muito também, até por que essa seria minha primeira viagem pra fora do Brasil, mas to pesquisando bastante entre América do Sul e Europa, é mais certo que acabe indo para América do Sul por uma questão financeira.

Estou pensando em ficar cerca de 20 dias (minhas férias começam dia 25 de Junho), fazendo Peru e Chile inicialmente, podendo mudar dependendo da companhia haha.

Qualquer coisa chama no whats: (011) 94900-2920.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, fiz pesquisa esses dia e saindo do Rio tava bem barato ir para Europa, Roma por exemplo, da uma olhada, se planejar direitinho vc economiza e faz uma trip foda!
vi Roma pq é uma viagem dos meus sonhos e quero muito ir!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera! meu nome é Marcos e sou do Espirito Santo!

gostaria muto de estar participando desta trip na América do sul. Também nunca fiz e em minhas ferias em junho/julho quero muito realizar esse sonho.

meu contato é:  (027) 997719506

Atenciosamente

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/03/2018 em 09:04, Thais Jardim disse:

Ainda nao resolvi nada também olhei muita coisa , mas está bem caro para ir sozinho e tipo para nao ir por agencia tem que ter roteiro e de preferência alguns 3 hoteis em mente para nao chegar la e ter que perder tempo procurando ne... alguem se decidiu de algo ae???/

me telefone 22-998962544.

Compartilhar este post

Link para o post

Iae galera! Em 2016 fiz o mochilão Bolivia/Chile e Peru, total de 23 dias. Em Junho estarei voltando ao Salar de Uyuni e finalizando no Atacama, que é onde ficarei por uns meses.

Qualquer dúvida estou aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi , sairei do rio dia 08 e retornando dia 18 , vou fazer montevideo/punta/buenos aires.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉