Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marianne Rosa de Azevedo

Euro Trip em Julho 2018

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Vou fazer a minha primeira Euro Trip em julho. Começo por Dublin, depois Londres, Paris, Bruxelas e Amsterdã. Comprei a passagem para 12/07 e retorno dia 01/08 se tiver alguém interessado é só chamar.

Outra coisa, quem voltou recentemente de viagem e tenha euro para vender tenho interesse. Pois estou tentando fugir um pouco das taxas rs. Sou do Rio.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Marianne Rosa de Azevedo disse:

Bom dia pessoal,

Vou fazer a minha primeira Euro Trip em julho. Começo por Dublin, depois Londres, Paris, Bruxelas e Amsterdã. Comprei a passagem para 12/07 e retorno dia 01/08 se tiver alguém interessado é só chamar.

Outra coisa, quem voltou recentemente de viagem e tenha euro para vender tenho interesse. Pois estou tentando fugir um pouco das taxas rs. Sou do Rio.

Abs,

Vou dia 17/07 e volto dia 16/08

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Marianne Rosa de Azevedo disse:

@Caxucel Quais lugares? 

Primeiro Rota vai ser essa, tiver que dividir em 2 partes pra ter ideia, porque no google mapas não da pra adicionar muitos lugares, mas, ainda estou montando um roteiro, porque na rota que eu fiz, vai ter cidades próximas que vou parar, por exemplo, quando for por Amsterdã, Países Baixos, do lado têm uma cidade que se chama Roterdão, então, pra ter ideia, seria mesmo depois do roteiro montado. Outro exemplo é vou passar na Colonia Alemanha, mas, perto têm a cidade de Brühl, lá têm uns dos melhores parque de diversão que já fui, e até hoje nunca vi video igual está da dentro mesmo. E todo esse percurso vou fazer de Carro

1 parte.jpg

2 parte.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Marianne.

Estou com passagem comprada e roteiro praticamente definido. Estarei na Europa entre 09/07/18 e 23/07/18 (16 dias).

Estarei sozinho mas se de repente se estiver afim podemos combinar algo. Depois desse período sigo para a Alemanha pois ficarei mais duas semanas no sul a trabalho

Essa já é minha sexta vez na Europa, tenho bastante experiência.

09/07/2018    Holanda        Amsterdã
10/07/2018    Bélgica        Amsterdã - Bruxelas
11/07/2018    Bélgica        Bruxelas
12/07/2018    Bélgica        Bruges
13/07/2018    Alemanha    Bruxelas - Berlim
14/07/2018    Alemanha    Berlim
15/07/2018    Alemanha    Berlim
16/07/2018    Rep. Tcheca    Berlim - Praga
17/07/2018    Rep. Tcheca    Praga
18/07/2018    Rep. Tcheca    Praga
19/07/2018    Polonia        Praga - Cracóvia
20/07/2018    Polonia        Cracovia
21/07/2018    Hungria        Cracovia - Budapeste
22/07/2018    Hungria        Budapeste
23/07/2018    Alemanha    Budapeste - Goeppingen

Esse é meu roteiro mas posso fazer adaptações.

Se quiser me add para podermos falar melhor 11 95246-3708

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉