Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardoshaddad

FOZ DO IGUAÇU , ARGENTINA E CHILE

Posts Recomendados

Eae galera blz com vcs !?, meu nome é Leonardo tenho 23 anos e estou em busca de companhia para essa trip que estou organizando minha primeira viagem , onde quero começar por Foz do Iguaçu pretendo passar o final de semana apenas pra conhecer as cataratas eas principais atividades que tem ali pela cidade.

Logo depois pego um avião direto pra capital portenha Buenos Aires uma viagem rápida uma semana apenas para conhecer quem sabe dar uma passada por Montevideo no Uruguay no final de semana também apenas para conhecer após esta semana .

Quero ir em direção a Bariloche conhecer as atrações da cidade e atravessar pro lado Chileno na cidade de Puerto Montt depois ir de ônibus até Santiago de onde já quero voltar pra SP penso em fazer este roteiro em 20 dias conhecendo as principais atrações de cada cidade .

Ainda não tenho data definida para fazer esta viagem , vou tentar me programar para junho ou Julho se tudo der certo

Quem estiver interessado por favor entre em contato comigo 12 98127-1469 Leonardo

*Dicas serão muito bem vinda

Compartilhar este post

Link para o post

Em 20 dias andará muito e gastará demais sem necessidade. Muito lugar para pouco tempo.Puerto Montt não tem nada,em Julho no frio,então...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ainda em dúvida sobre Puerto Montt a cidade tem uma ou outra atração interessante além de que tenho uma amiga lá onde poderia me hospedar, enfim na intenção é andar bastante mais acho que só qutro cidades estão bom para 20 dias

Compartilhar este post

Link para o post