Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Paula Cr

Itália e Espanha...Agosto/2018

Posts Recomendados

Oi gente!

Quero conhecer a Itália nas minhas férias de Inverno(Agosto, máximo em Setembro) e dar uma emendadinha em Barcelona...alguém estará por lá nesse período? 

De repente a gente se cruza, troca uma ideia, compartilha os roteiros...ainda não marquei as férias e nem comprei passagens mas irei com certeza !

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/03/2018 em 19:47, Paula Cr disse:

Oi gente!

Quero conhecer a Itália nas minhas férias de Inverno(Agosto, máximo em Setembro) e dar uma emendadinha em Barcelona...alguém estará por lá nesse período? 

De repente a gente se cruza, troca uma ideia, compartilha os roteiros...ainda não marquei as férias e nem comprei passagens mas irei com certeza !

Que pena! Farei o sul da Itália por 20 dias, em julho!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembre que será inverno no brasil mas será verao na europa e julho e agosto é alta temporada por lá e por causa disto pode ser meio caro. Entao esteja preparada para precos potencialmente altos nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post

oie Paula 

estou indo sozinha dia 6 de agosto para barcelona, depois passo por paris Amsterdã e destino final italai meu retorno é dia 24 de agosto.

vamos ? :) 

Compartilhar este post

Link para o post
oie Paula 

estou indo sozinha dia 6 de agosto para barcelona, depois passo por paris Amsterdã e destino final italai meu retorno é dia 24 de agosto.
vamos ?  

Quais datas estará em Barcelona Paula?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/05/2018 em 22:20, Carolina_SP disse:

chego dia 6/08 acho que fico ate dia 9 ou 10 ainda n defini.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/03/2018 em 19:47, Paula Cr disse:

Oi gente!

Olá Paula, tudo bem? Estou pretendendo fazer um roteiro de viagem passando por estes países entre os meses de agosto e stembro, ainda não marquei minhas férias também pois estou vendo as melhores possibilidades para ir! já tem algum roteiro em mente? me chame no Whats 031 9 7504-4317.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodriggo_Moreira12 @Paula Cr Estarei chegando em roma dia 20/08 depois vou p florenca, barcelona e lisboa. Volto p BR dia 06/09 se vcs estiverem por essas cidades nessa época e quiser trocar uma ideia ou uma companhia p um rolé comenta aqui! Estou indo c minha mae e tia, ai vamos fazer os passeios de manha e de noite estou sem cia p sair

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/05/2018 em 22:20, Carolina_SP disse:

Quais dias estará na Itália?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉