Ir para conteúdo

Transporte no Sudeste Asiático


maytachy

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Eduardo,

Não sei se tem aeroporto nas ilhas, elas geralmente são pequenas e sem muito infra. O maximo é ir a uma cidade costeira e de lá pegar ferry.

Passagem pela air asia é facil, quanto a voos todos os dias vai depender do seu destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

Estou planejando uma viagem em Novembro/Dezembro 2012 para o Sudeste Asiático com minha esposa.

Estou queimando as pestanas e os neurônios tentado montar uma tarifa interessante saindo do Brasil.

 

Provavelmente vou para a Europa com milhas (ainda vou ter que fazer uma mágica aqui). Minha intenção era fazer Salvador x Amsterdan na ida e Paris x Salvador na volta (claro, com paradas, que não tem vôo direto) e aproveitar dois dias em cada cidade, dando uma quebrada na viagem que é longa pra caramba.

 

O problema é que AMS x BKK x PAR não fica tão em conta, mesmo fazendo aquele lance de "open-jaw".

O mais provável é que eu vá para Londres ou Frankfurt e de lá eu parto pra Bangkok.

 

Alguém tem alguma sugestão? O custo da passagem da Europa pra Bangkok ainda é alto, mas sempre tem "aquela empresa" que sai "daquele aeroporto" com um precinho bacana. Posso ir pra qualquer pico da Europa, não importa. O importante é que eu consiga chegar lá com milhas e pague barato pela passagem pra Tailândia.

 

Abraços,

 

Mindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Heka, você é dez!! Sempre pronta pra responder aos usuários do fórum. Eu ia te mandar a pergunta diretamente, mas imagino que você deve receber zilhões de mensagens todos os dias, por isso coloquei no fórum. Ví o vôo da Turkish, não tá ainda na faixa que eu estou buscando, mas já é mais interessante. E não conheço a Turquia ainda então, pode ser uma oportunidade. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acho que vou acabar voando pra Istambul mesmo, pela TAP (Salvador x Lisboa x Istambul). O último trecho é operado pela Turkish.

 

Como fazem parte da Star Alliance, dá pra emitir a passagem com o TAM Fidelidade por APENAS 30 MIL PONTOS! (40 mil na alta temporada, que vai de 01-Jun à 15-Ago e de 01-Dez à 14-Mar). Atenção: só vale à pena se for e voltar de milha, já que as passagens internacionais de um trecho costumam ter o mesmo preço das de ida-e-volta. Então emitir uma perna com milhas e pagar a outra perna de volta, é roubada. #ficaadica rsrs

 

Daí, tem um vôo da Turkish de lá pra Bangkok por apenas R$ 1.100,00 já com taxas!! OUTRA DICA: no site da Turkish, este vôo sai por R$ 1.600,00.

Mas, como também é parceira do Star Alliance, dá pra emitir pelo Callcenter da TAM e o preço fica muito mais em conta. As empresas parceiras costumam liberar umas tarifas diferenciadas para divulgar. Muito bom né?

 

Outra opção parecida seria ir pra Londres, também com a TAP mas utilizando os pontos da TAM (ou com a própria TAM, que tem ótimos vôos pra lá). Exatamente a mesma quantidade de pontos de Istambul e o vôo pra BKK é o mesmo da Turkish, só tem esta perna extra de Londres x Istambul. E é mais barato do que o vôo apenas IST x BKK (R$ 100,00 mais barato, apesar do trecho extra. Coisas de cias aéreas. Vai entender...).

 

Uma 3ª opção bem interessante seria pela África do Sul. Apenas 20 mil pontos por trecho (25 na alta temporada). Mas o vôo de lá pra BKK não estava tão em conta.

 

Abraços,

 

Mindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...