Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Seledon - viajadon.com

Cai na estrada com ID jovem saindo do rio de janeiro dia 15 de maio com destino a Uruguai passando por São Paulo, Curitiba, Floripa e Porto alegre de ID Jovem

Posts Recomendados

Moro na região serrana do rio de janeiro, to fazendo um mochilão sem data de volta começo do meu roteiro saindo do rio 15/maio2018 indo para são paulo, Curitiba, Floripa, porto alegre e ir a Uruguai e Argentina.

Depois voltar para o Brasil e subir ate o nordeste de id jovem    ou     ir para o chile, Peru e Colômbia e descer do nordeste ate o rio de novo. 

Trajeto Transporte Brasil de Id Jovem Fora do brasil Ônibus ou avião melhor custo beneficio.

hospedagem worldpacks e coultsurf ou hostel

alimentação melhor custo beneficio

busco conteúdo para um blog de viagem, fotografia para o Insta e videos para YouTube, novas experiencias, sou formado em Publicidade, pos graduado em marketing e faço turismo no CEFET-RJ

se alguém se interessar no roteiro e quiser fazer companhia estamos ai. 22997221166 WhatsApp 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Você conseguiu fazer todas essas viagens? Deu certo o ID Jovem? Quero viajar em agosto e algumas cidades daqui usar o ID e também quero ir pro Uruguai.

Se puder contar a experiência, como conseguiu economizar, agradeço :D. @Seledon - viajadon.com 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, pretendo ir a Uruguai em Junho, caso consiga mudar pra ir comigo seria ótimo ( porque nao consigo mudar minhas ferias) enfim, vc tem noção de quanto irá gastar la? pra eu ir me programando, rss

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/04/2018 em 13:06, LucasMarcos disse:

Olá amigo, pretendo ir a Uruguai em Junho, caso consiga mudar pra ir comigo seria ótimo ( porque nao consigo mudar minhas ferias) enfim, vc tem noção de quanto irá gastar la? pra eu ir me programando, rss