Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Seledon - viajadon.com

Cai na estrada com ID jovem saindo do rio de janeiro dia 15 de maio com destino a Uruguai passando por São Paulo, Curitiba, Floripa e Porto alegre de ID Jovem

Posts Recomendados

Moro na região serrana do rio de janeiro, to fazendo um mochilão sem data de volta começo do meu roteiro saindo do rio 15/maio2018 indo para são paulo, Curitiba, Floripa, porto alegre e ir a Uruguai e Argentina.

Depois voltar para o Brasil e subir ate o nordeste de id jovem    ou     ir para o chile, Peru e Colômbia e descer do nordeste ate o rio de novo. 

Trajeto Transporte Brasil de Id Jovem Fora do brasil Ônibus ou avião melhor custo beneficio.

hospedagem worldpacks e coultsurf ou hostel

alimentação melhor custo beneficio

busco conteúdo para um blog de viagem, fotografia para o Insta e videos para YouTube, novas experiencias, sou formado em Publicidade, pos graduado em marketing e faço turismo no CEFET-RJ

se alguém se interessar no roteiro e quiser fazer companhia estamos ai. 22997221166 WhatsApp 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Você conseguiu fazer todas essas viagens? Deu certo o ID Jovem? Quero viajar em agosto e algumas cidades daqui usar o ID e também quero ir pro Uruguai.

Se puder contar a experiência, como conseguiu economizar, agradeço :D. @Seledon - viajadon.com 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, pretendo ir a Uruguai em Junho, caso consiga mudar pra ir comigo seria ótimo ( porque nao consigo mudar minhas ferias) enfim, vc tem noção de quanto irá gastar la? pra eu ir me programando, rss

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/04/2018 em 13:06, LucasMarcos disse:

Olá amigo, pretendo ir a Uruguai em Junho, caso consiga mudar pra ir comigo seria ótimo ( porque nao consigo mudar minhas ferias) enfim, vc tem noção de quanto irá gastar la? pra eu ir me programando, rss

Fala! Tudo bem? Então tô indo para São Paulo a amanhã, indo para Foz o destino, depois vou para Curitiba e descer até o Uruguai pela costa. Mas vou com calma e aproveitando as cidades no caminho. Depende um mês de maio passa rapinho e podemos se encontra pelo caminho para Uruguai em junho

WhatsApp 22997221166.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi , tudo bem ? Deu certo isso de fazer as viagens com o ID jovem ? Espero um retorno , também tô pensando em fazer uma rota assim

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/04/2018 em 13:06, LucasMarcos disse:

Estou indo para a Argentina dia 27 de maio depois vou pro Uruguai, em quais datas você vai estar por la ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora