Ir para conteúdo

Mochilão saindo do Sul do Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

Aloha!

 

Meu nome é Claudiio, tenho 22 anos e no moro em Montevideo, no Uruguay. Ano passado eu fui demitido, então comecei a fazer uma viagem que acabou durando 6 meses. Fui do Uruguay ao Chile e de ai subi até a Bolivia e entrei no Brasil.

Em dezembro voltei ao Uruguay e acabei me pressionando muito pra arrumar um trabalho, um lugar pra morar de novo. Com essa cobrança que eu mesmo me  impunha, eu acabei tendo umas crises de ansiedade e desisti desistir de tudo. Pedi demissão, avisei a quem me alugava que iria sair, e agora voltarei a sentir a liberdade.

Acho que essa mudança brusca foi a causa disso. Em pouco tempo passei de ter toda a liberdade, a ter praticamente nenhuma...

Por isso vou começar a viajar, meu objetivo principal é chegar ao Rio de Janeiro (em um primeiro momento). Conheci o Rio na ultima parada dessa viagem de 6 meses, fiquei só dois dias e fiquei encantado com a cidade e preciso conhecer mais coisas.

Sairei de Santana do Livramento, fronteira com o Urugay no dia 7 de abril (Sim, semana que vem ahaaha)

E de ai pretendo subir pedindo carona até o Rio. Nao tenho muita experiencia viajando de carona e por isso procuro uma companhia. 

Sou super tranquilo, cabeça aberta (apesar de parecer meio cliche dizer isso), mas não tenho muita paciência pra gente indecisa ou soberba.

Acho que viajar deve ser uma experiência libertadora, na qual aprendemos e ensinamos muita coisa. Então indecisão e soberba acabam estragando isso pra quem ta no entorno. Gosto de viajar pra apurar a criatividade, conhecer coisas novas e lugares inusitados. Amo tirar foto de viagens e agora começei a pensar em produzir videos também, afinal um video deixa a lembrança mais "viva" e para ter o desafio de fazer videos, que é uma coisa que gosto e nunca realmente fiz.

Então, se você quiser participar desse role inteiro ou só um pedaço, se quiser me conhecer e me receber na sua casa pra tomar um café e comer um bolo de fubá, se você puder ajudar me dando um teto por um dia ou uma carona, por favor, entre em contato! Ficarei muito feliz em poder conhecer novas pessoas através desse forum.  

Entrei em contato para fazer um voluntariado no Rio que poderia durar até dois meses, caso dê certo. Após esse voluntariado penso em seguir viajando pelo Brasil, conhecer São Tomé, outros lugares  em Minas e partes do litoral de São Paulo. Mas não tenho roteiro, nem datas.

 

Bem, acho que é isso...

Deixo também os meus contatos, meu FacebookInstagram e também o canal do Youtube (que no momento só tem a introdução do canal, em breve comecarei a postar os videos e farei um vlog da viagem)

 

Abraços e boas rotas a todos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...