Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hatila mattozo

Chile Agosto 2018

Posts Recomendados

Vou fazer minha 1. Viagem ao Chile em Agosto, quero ficar uns 15 a 20 dias. Gostaria de companhia e sugestoes de lugares para ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que lado vai? CHILE é um pais largo como dizemos aqui,são mais de 4000 km de um lado,Árica no deserto, ao outro,Punta Arena,perto do Polo Sul,separados pelos Campos de Hielo.Eu vivi nele por 8 anos,infelizmente retornei por problema de saúde, para presenciar a volta dos que não foram ao desgoverno. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Hatila mattozo sugiro abrir o mapa do Chile, pode ser no google maps mesmo e fazer o que o @D FABIANO  disse, o país é bem comprido mesmo e vc escolhe se voce prefere a Patagônia, região dos lagos e vulcões, Santiago ou o Atacama...mas algumas coisas são longes, olha no maps e estuda a distancia para a viagem não ser um deslocamento continuo sempre de um lugar para outro ao invés de um passeio divertido...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/04/2018 em 01:09, valderes disse:

@Hatila mattozo sugiro abrir o mapa do Chile, pode ser no google maps mesmo e fazer o que o @D FABIANO  disse, o país é bem comprido mesmo e vc escolhe se voce prefere a Patagônia, região dos lagos e vulcões, Santiago ou o Atacama...mas algumas coisas são longes, olha no maps e estuda a distancia para a viagem não ser um deslocamento continuo sempre de um lugar para outro ao invés de um passeio divertido...

Obrigado irei fazer isso nesso fim de semana e posto aqui. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post