Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores

@camiladarc Já fui várias vezes levar brasileiros mesmo no Buin Zoo,no Museu mirador,no dos direitos humanos,no la moenda,nas vinícolas,Enem outros lugares,agora dizer que restaurante giratório é bom,não falo mais nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Atacama que cidade?Com 10 dias não dá tempo. Real mesmo e faça câmbio aqui,não paga IOF e tem em qualquer casa de câmbio.  

Olá, Demi. Voltei do Chile tem 3 dias. Levei real para trocar lá. No momento o peso está subindo, então a cotação que peguei não foi das melhores (184 foi a melhor que achei e depois disso só aumentou

@Demi Dahás olha, com dez dias eu recomendaria um ou outro para poder aproveitar melhor e gastar menos dinheiro com deslocamento....

• Membros

@D FABIANO ótimo! Então, por favor, ao invés de fazer comentário passivo-agressivos, conte-nos como são esses lugares, dê dicas! Porque o tópico é pra isso, pra contar sobre os locais pra se visitar e conhecer, não para criticar viagem ou o gosto das outras pessoas. Até porque nem todos os lugares serão bons ou ruins para todo mundo né. 

• Gostei! 2
Link para o post
  • Colaboradores

@camiladarc 

Não quero conversa com você, deve ser coxinha,tem por ai opiniões minhas há anos,posto aqui desde 2013 sobre estes lugares,não sou papagaio que fica repetindo as mesmas coisas a todo momento, vou sim,esquecer esse tópico,se quiser me encontrar é só ver os tópicos específicos. 

Link para o post
  • Membros

@D FABIANO seu comentário anterior (apagado) tinha sido "Vc que veio discordar de uma opinião, o fórum é de mochileiros, não de esnobação.". Neste caso, me desculpe. Não sabia que só podia comentar aqui quando concordasse com todas as opiniões. Não se preocupe, vou deixar só você falar agora. Até a próxima.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...