Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Monique Monteiro

Amsterdã - Tomorrowland - Ibiza

Posts Recomendados

Olá, é minha primeira viagem internacional "sozinha".

Saio do Rio de Janeiro dia 22/07 com destino a Amsterdã, depois vou para o segundo final de semana da tomorrowland e quero encerrar meus 15 dias na Europa em Ibiza.

Alguma companhia? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Monique,

Estarei embarcando em SP 21/07 com destino a Amsterdam, e pegarei o segundo final de semana do TML tbm... ficarei no Dreamville. Após darei continuidade ao mochilão passando por: Colônia, Praga, Cracóvia, Budapeste, Zagreb/Split/Hvar/Dubrovnik e Roma. Após o festival meu roteiro diferirá do seu, mas seria bacana já conhecer um(a) brazuca para curtir o TML junto! Por onde estará antes do festival? Ficará no Dreamville?

Tbm sou marujo de primeira viagem, e irei sozinho, kkkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera se conhecerem alguém que esteja vendendo ingresso para segunda semana do tml me avisa estou com passagem comprada para Bélgica abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/04/2018 em 22:25, Jairo Ludtke Jr disse:

Boa noite Monique,

Estarei embarcando em SP 21/07 com destino a Amsterdam, e pegarei o segundo final de semana do TML tbm... ficarei no Dreamville. Após darei continuidade ao mochilão passando por: Colônia, Praga, Cracóvia, Budapeste, Zagreb/Split/Hvar/Dubrovnik e Roma. Após o festival meu roteiro diferirá do seu, mas seria bacana já conhecer um(a) brazuca para curtir o TML junto! Por onde estará antes do festival? Ficará no Dreamville?

Tbm sou marujo de primeira viagem, e irei sozinho, kkkkkk 

Já mudei meu roteiro pós tml e não sei ao certo p onde ir rs. Também ficarei no Dreamville :)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/04/2018 em 03:30, Fernandomarquesdc disse:

Fala galera se conhecerem alguém que esteja vendendo ingresso para segunda semana do tml me avisa estou com passagem comprada para Bélgica abraços 

pô, difícil hein. Mas tenta pelo site viagogo, comprei o meu lá e é confiável!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente será difícil encontrar ingresso. Muita gente compra pelo VIAGOGO mesmo... e tem uns que se arriscam com cambista lá na hora. Como eu não consegui comprar pela pre-sale dos ingressos mundiais, aí acabei comprando a Global Journey saindo de uma cidadezinha da Holanda, só para não correr o risco de ficar sem, kkkkkkk

Mais algum brazuca mochileiro que estará no Dreamville da segunda semana do TML Belgium 2018?

Compartilhar este post

Link para o post